Jucesc – Abertura de Empresa Online

CHIODINI EM CAMPANHA PARA FEDERAL. BOEIRA VICE DE PAULO BAUER?

Deputado estadual licenciado, do PMDB, e Secretário do Desenvolvimento do governo de Raimundo Colombo, Carlos Chiodini, foto, está em pré-campanha para a Câmara Federal.  Ancorado na pasta do Desenvolvimento Chiodini percorre todo o Estado, mas foca seus objetivos principalmente na região norte como o eixo Joinville e Jaraguá do Sul, onde acredita fará grande votação fechando parcerias com peemedebistas e outras lideranças locais e de outros municipios vizinhos.  Na opinião do vereador Rodrigo Fachini, também pré-candidato a deputado estadual, Chiodini tem condições de chegar perto dos 150 mil votos. Claro que Chiodini pretende ocupar o espaço a ser deixado pelo deputado federal Mauro Mariani, que busca concorrer ao governo do Estado pelo PMDB. Como costumo dizer, quem viver, verá.

BOEIRA VICE DE PAULO BAUER

A informação foi publicada na coluna do acreditado jornalista Adelor Lessa, do sul do Estado:

“O deputado federal Esperidião Amin, presidente estadual do PP, que passou a admitir sua candidatura ao Governo do Estado, confirma conversações com o senador Paulo Bauer, foto, do PSDB, sobre aliança para 2018.
Palavras textuais de Amin: “tenho dito ao senador Paulo Bauer que o maior desserviço que podemos prestar ao Estado é chegarmos a um ponto de disputar um contra o outro”.
O entendimento é que os dois juntos podem inviabilizar a continuidade do PMDB no Governo do Estado.
E, sobre isso, ele dispara: “Se o projeto do PMDB vencer em 2018, vai completar 20 anos de poder; o outro estado do país que tem 20 anos de PMDB no poder é o Rio de Janeiro e os efeitos estão aparecendo, são desastrosos.”

Como faz crer essa informação de Lessa, os bastidores estão fervendo e só para recordar, Amin esteve no meu programa de rádio na Colon Am e disse que ” será um desastre para Santa Catarina a continuidade do PMDB no governo”, assegurou.

Na visão de Amin, o deputado federal Jorge Boeira, do Partido progressista, poderia ser o vice de Paulo Bauer em 2018, unindo as duas siglas na disputa que se avizinha.

Só para lembrar Paulo Bauer já foi vice de Amin no governo do Estado.

Verificar também

RODRIGO COELHO QUER NINFO PREFEITO

O vereador Rodrigo Coelho, PSB, defendeu na manhã desta terça-feira, 5, a eventual candidatura do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*