COLOMBO É DENUNCIADO POR CAIXA-2

 A CASA CAIU:

COLOMBO É DENUNCIADO NA

LAVA-JATO PELO USO DE CAIXA-2

 

É o comentário geral nos bastidores da política de Santa  Catarina. O governador Raimundo Colombo foi denunciado pela PGR- Procuradoria Geral da República pelo uso da caixa-2 na campanha eleitoral de 2014, esquentando rumores anteriores sobre o assunto já divulgado tempos atrás.

Porém na sexta-feira, dia 2, a PGR fez a denúncia que caiu como um exocet, uma verdadeira bomba nos bastidores, principalmente o PSD do Estadoi.

Também faz parte da denúncia o tesoureiro da campanha José Carlos Oneda, coincidentemente o tesoureiro da Celesc.

O fato efetivamente trará desdobramentos os mais imprevisíveis para a eleição deste ano em Santa Catarina, O primeiro do PSD a ser fustigado foi o deputado federal João Rodrigues, preso ao desembarcar no Brasil depois de férias com a família na Disney. Agora o líder maior do PSD, Raimundo Colombo, nem bem desembarca de viagem à Espanha é recepcionado com essa bomba em seu nariz.

DESDOBRAMENTOS: COLOMBO SAI OU FICA?

Em vésperas das convenções partidárias para o lançamento de candidaturas existe hoje uma imprevisibilidade sobre o resultado do inquérito aberto no Superior Tribunal de Justiça e suas consequências sobre a campanha que vem por aí, já que Colombo é candidatissimo ao Senado.

Outro fato que pode causar desdobramento é sobre a suposta renúncia de Colombo do posto de governador, que agora pode ser prorrogada para lhe garantir por enquanto o foro privilegiado, em tese até o final do ano.

As especulações já acontecem. Será que Colombo será mesmo candidato nesse clima de denunciado pela PGR?

Será que Colombo vai renunciar mesmo no dia 7 de abril permitindo que o MDB assuma mesmo o governo?

Respostas no próximo capítulo

Verificar também

ALIANÇAS PARA A ELEIÇÃO DE 2018

Continua repercutindo nos bastidores da politica de Santa Catarina o recente lançamento do nome do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*