Jucesc – Abertura de Empresa Online

GRUPO METRONORTE RECEBE CERTIFICAÇÃO NIVEL A

O grupo Metronorte de Joinville recebeu a certificação de concessionária nível A, principal reconhecimento internacional que a General Motors (GM) concede, em países onde a marca tem operações, a uma concessionária. A premiação ocorreu nessa terça-feira, 20, nas instalações da nova loja localizada à Rua Max Colin, com a presença do representante da GM, o diretor Nacional de Suporte e Operações de Vendas, Alexandre Hernandes.

Para celebrar a conquista, dez colaboradores foram homenageados pelo trabalho e dedicação ao grupo desde o início das atividades em Joinville, há cinco anos. O diretor da Metronorte Joinville, Feres Nabhan, falou da importância do prêmio e da presença de uma fábrica GM na região. “Evoluir é a arte de melhorar a cada dia, essa é a essência da certificação Chevrolet nível A. Ela transmite segurança de estar do lado de uma concessionária em plena sintonia com a montadora. Não poderíamos deixar por menos, estamos ao lado de uma fábrica GM. Somos uma concessionária Chevrolet nível A, atendendo clientes nível A”.

O índice de satisfação dos consumidores é o principal requisito para a certificação, junto de outros indicadores, como a modernidade das instalações, qualificação dos colaboradores, disponibilidade de peças genuínas e solidez da empresa. Representante nacional da GM, Alexandre Hernandes, enalteceu a conquista do prêmio diante do cenário econômico atual. “Ela (Certificação A) tem importância e reconhecimento fortes porque não é fácil conquistar, a satisfação deve ser conquistada todos os dias. Nós tivemos em 2015 um ano difícil, entramos num ano de crise; a crise política que virou crise econômica e vem se alastrando. Ano difícil para todo mundo, principalmente para o nosso setor. A Metronorte olhou na crise a oportunidade, o momento como aposta”.

Metronorte - feresEm Joinville há duas concessionárias Chevrolet, ambas premiadas durante o evento com certificação nível A. Suas instalações contemplam os padrões globais de segurança, visibilidade, conforto e funcionalidade preconizados pela marca. Somadas, as lojas joinvilenses integram cerca de 300 profissionais, entre colaboradores e funcionários de empresas terceirizadas

Verificar também

EMPRESÁRIOS QUEREM AÇÃO CONTRA ROUBO DE CARGAS

Se continuar nessa média de roubo de cargas, o índice pode ultrapassar os números de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*