Pré Lançamento Livro

INDEFINIDA A CANDIDATURA AO GOVERNO DO PSDB

Continua indefinida a candidatura do PSDB catarinense ao governo do Estado. Com a renúncia de Napoleão Bernardes à prefeitura de Blumenau o tucano se coloca à disposição do partido para concorrer a um cargo na majoritária. Já circulou comentário colocando na mesma chapa  Pinho Moreira como candidato ao governo e Napoleão de vice.

Ouvido a respeito, o deputado federal Marco Tebaldi, foto, refugou essa possibilidade afirmando que o PSDB não será vice de ninguém.

O pré-candidato do PSDB ao governo, senador Paulo Bauer, foto, internamente mantém a sua aspiração, mas publicamente deu uma recuada com a informação de que teria recebido recursos de caixa 2 para a campanha eleitoral.

Jogando na cautela o deputado federal Esperidião Amin do PP se apresenta como uma opção numa composição com o PDS e o PSB.

Neste quadro o deputado estadual  Gelson Merísio, do PSD foto, continua em andanças por todas as regiões em plena campanha para o governo . Em Joinville, inclusive, convidou o vereador e empresário Ninfo Konig do PSB para compor na chapa como vice ou para o Senado.

Portanto, o jogo está todo em aberto. mas os espaços começam a encurtar.

Verificar também

TEM GENTE BLEFANDO NA POLITICA DE SANTA CATARINA

Coisa de louco na politica de SC onde os bastidores estão fervilhando. É claro que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*