Pré Lançamento Livro

LUCIANO HANG, DA HAVAN, PODE SER CANDIDATO AO GOVERNO

Um dos empresários mais bemsucedidos do Brasil, Luciano Hang, jogou gasolina na fogueira das eventuais candidaturas ao governo do Estado, em 2018, revelando numa entrevista à imprensa do seu desejo de concorrer a um cargo eletivo neste ano.  Luciano já tomou algumas decisões a respeito, dando indicativo que pode concorrer ao governo do Estado. Primeiro vai aguardar a confirmação da renúncia de Raimundo Colombo, em fevereiro próiximo. Depois vai assistir de camarote se os prefeitos Udo Dohler, PMDB, de Joinville, e Napoleão Bernardes, PSDB de Blumenau efetivamente vão renunciar para concorrer igualmente ao governo.

Hang, que tem 12 mil funcionários em sua rede de lojas, vai  lançar e dirigir uma campanha institucional , com camisetas verde e amarelas, com os dizeres ” Coragem para mudar, o Brasil precisa de nós”.

O festejado jornalista Moacir Pereira, em sua coluna neste final de semana, diz que Hang ainda não escolheu o partido que irá se filiar, mas deu uma pista indicando para onde não irá, ao descer a borduna  ”nas esquerdas carcomidas e no populismo irresponsável que levou o Brasil ao maior desastre econômico da história.”

Portanto, o fato novo que o ano de 2018 nos apresenta na politica de Santa Catarina é a eventual candidatura de Luciano Hang ao governo do Estado.

Como costumo dizer, quem verá, verá.

Verificar também

AMIN TRABALHA EM DIREÇÃO AO DEM E PV

MANOBRAS DE AMIN EM DIREÇÃO AO PV E DEM   O deputado federal Esperidião Amin, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*