Jucesc – Abertura de Empresa Online

NOTICIAS COM TONINHO NEVES

QUE VENHA O PEDÁGIO

Setores do transporte de cargas de Santa Catarina estão defendendo que o Estado desenvolva um programa de manutenção contínuo ou chame a iniciativa privada para participar do processo de recuperação das estradas. Se for necessário um pedágio, tudo bem, desde que seja um pedágio módico. A situação como está não pode ficar. O transportador prefere pagar um pedágio módico e ter uma boa estrada, do que ter uma estrada nessas condições. A constatação foi feita durante audiência pública na Assembléia Legislativa. Mesmo pensamento é defendido pelo presidente da Fetrancesc, a Federação das Transportadoras de Cargas no Estado, Ari Rabaiolli, proprietário da Aceville, empresa de transporte de carga e logística de Joinville.

TROCA- TROCA

O mercado imobiliário de Joinville está em fase de aquecimento e ótimo para quem quiser comprar uma casa, apartamento ou terreno. O metro quadrado deu uma guinada para baixo e as promoções estão acontecendo. Inteligentemente o empresário Airton Picollo, da Galeria Imóveis, lançou uma campanha chamada Troca-Troca onde o cliente interessado em comprar ou vender um imóvel pode fazer uma troca, por exemplo dando o seu de entrada num imóvel maior. Não precisa vender o seu para depois fazer a compra. Faz a troca direto.  Ou quem gtem um imóvel maior, quer vender e aceita um imóvel de menor valor, também pode participar do programa do Troca-Troca. E se você tem um imóvel e quer negociar, leve para a Galeria.  Contatos pelo fone 3029- 9797.

NO SUL E NO OESTE

Depois de percorrer cidades do sul do Estado na semana que passou, o deputado Marco Tebaldi, do PSDB, na próxima sexta-feira vai para a região do Oeste catarinense. Faz contatos com prefeitos e lioderanças dessas localidades.

 POLITINI E A EXPOSUPER

Antonio Poletini, ex-coordenador do Sesi de Joinville e ex-secretário municipal, todo faceiro com a realização de mais uma Exposuper na Expoville com encontro de supermercados e serviços da área, certamente mais um evento de sucesso.

 

ari rabaiolliO presidente da Fetrancesc, Ari Rabaioli

LUTA DE CRISTO

Ex-vereador Alodir Alves de Cristo continua na luta para implantar o projeto do Vale Verde na região do Rio Cubatão.

Prefeito Udo já se manifestou contrário ao projeto.

NA CORDA-BAMBA

Uma coisa é certa. O técnico Fabinho, do JEC, entrou na dança dos técnicos a um passo da demissão por causa dos resultados negativos do tricolor. Já pediu para sair e não deixaram.

 

 

 

 

 

 

 

 

Verificar também

ALÇA DE MIRA- Bastidores da Notícia

VEM AÍ CONCURSO PARA NOVOS PROFESSORES EM SC Com dois editais já publicados no dia, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*