Jucesc – Abertura de Empresa Online

O SEGREDO DE POLICHINELO DE COLOMBO

Pronto, o que todo o mundo politico de Santa Catarina já sabia foi confirmado pelo governador Raimundo Colombo -foto-abaixo. O de que será candidato ao Senado, numa grande possibilidade de retorno ao Congresso Nacional na futura aliança que está sendo montada pelo deputado estadual Gelson Merísio, foto à esquerda.

Até agora os grandes partidos da aliança seriam o PSD e o PSB, com possibilidades do PSDB e do Partido Progressista. Pelo menos juntar esse time no mesmo lado é o sonho de consumo de Colombo e Cia.

Colombo também confirmou a transição politica com o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, do PMDB, que começa efetivamente em fevereiro de 2018. Será uma transição em parceria com Pinho Moreira, oportunidade em que a ocupação de espaços no governo ganha nova configuração o que de certa forma preocupa setores do PSD ocupantes de cargos comissionados na máquina governamental do Estado. Existe uma afirmação nos bastidores da politica de uma convicção de que o PMDB é guloso na ocupação de caregos, seja no governo estadual ou federal.

Sobre a disputa pela candidatura ao governo entre Merísio e o deputado federal João Rodrigues Colombo sofismou e não entrou na bola dividida.

NO SÍTIO DE DARCI

Neste sábado haverá uma grande confraternização do PSD da região norte e nordeste, com representantes como vereadores e prefeitos do partido ou possiveis aliados, que tem encontro marcado no Sítio da Familia do deputado estadual Darci de Matos,= foto- pré-candidato a deputado federal.

Presenças confirmadas de Gelson Merísio e Raimundo Colombo, dentre outras lideranças.

 

 

Verificar também

CLENILTON QUER ROMPER CONVÊNIO COM A CASAN

O assunto é antigo assim como o desejo da Prefeitura de Araquari de romper o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*