Jucesc – Abertura de Empresa Online

PATRICIO DIZ QUE NINFO PODE CONCORRER AO GOVERNO


 

 

 

 

 

PATRICIO QUER NINFO AO GOVERNO OU DE VICE E

KENNEDY MIRA ATÉ 2020

Kennedy, foto em primeiro plano, trabalhando  pela reeleição em 2018, percorre vários municipios semanalmente.  O deputado estadual Kennedy Nunes avisa que será candidato a prefeito de Joinville em 2020.

Depois disso seu objetivo será o governo do Estado.

E falou sério.

 

ESTRATÉGIA DE MERÍSIO

 O deputado estadual Gelson Merísio, PSD, foto, à esquerda, pré candidato ao governo do Estado em 2018, já traça estratégia para concorrer. Quer montar uma aliança com o maior número de partidos possíveis, num arco que vai do PSD, PSB, PTB, PROS, PSC, e Solidariedade, dentre outros.

 DE OLHO EM NINFO

 Deputado Patricio Destro, PSB, foto acima, confirma interesse de Merísio em contar com o vereador e empresário Ninfo Konig como seu candidato a vice-governador em 2018.

 

NINFO AO GOVERNO

 

Entretanto Patricio vê Ninfo num patamar maior.

Acredita que o empresário de Joinville pode até concorrer como governador.

 

UDO E NINFO

 

O grande obstáculo ao sonho de ver Ninfo como candidato é o próprio prefeito  Udo Dohler, este sim de olho na cadeira de governador em 2018.

 

UDO NO SUL

Em visitas a municípios do sul do Estado, Udo Dohler teria comentado com jornalistas e políticos que pode sim ser candidato.

Provocado, não fechou as portas a essa possibilidade.

 

JORGINHO OFERECE VAGA

 

O presidente do Partido da República em Santa Catarina, deputado federal Jorginho Mello andou oferecendo uma vaga de candidato ao governo do Estado ao prefeito Udo Dohler.

Udo teria que se filiar ao PR na abertura da janela para novas filiações em maio de 2018.

 

 PROJETO DE TEBALDI

O projeto de lei 7442 de 2014, de autoria do deputado federal Marco Tebaldi, que continua afastado da Câmara Federal por motivos de saúde,  foi aprovado por unanimidade na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público. A matéria de Tebaldi prevê a obrigatoriedade, através de licitação, da instalação de equipamentos fotovoltaicos, que captam e armazenam a energia solar, em edificações pertencentes à administração pública. As instituições públicas terão 10 anos para se adequar às exigências da proposta.

MARIANI DE OLHO EM 2018

O deputado federal e presidente do PMDB de Santa Catarina, Mauro Mariani, muito embora pertença á mesma sigla do presidente Michel Temer votou favorável ao seu processamento pelo STF.

Para evitar desgastes, seu voto mirou a candidatura a governador em 2018.

ANELÍSIO NO PSDB

A cada dia fica mais evidente a possível mudança do empresário da área da educação profissional de Joinville, Anelísio Machado ao PSDB, para concorrer a deputado estadual.

Anelísio já deixou o DEM.

VAI MAL

Conhecido plano de saúde da região está mal das pernas financeiramente falando.

Revelação é de um profissional médico local que pertence a uma especialidade que tem honorários a receber há vários meses.

 

Verificar também

RODRIGO COELHO QUER NINFO PREFEITO

O vereador Rodrigo Coelho, PSB, defendeu na manhã desta terça-feira, 5, a eventual candidatura do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*