PINHO MOREIRA ASSUME E QUER GOVERNO COM CARA DO MDB

Mesmo de Portugal, onde estava em férias , o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, tem verbalizado que a partir desta sexta-feira o governo terá efetivamente a ” cara do MDB”, num recado a gregos e troianos. Pinho Moreira assume nesta sexta-feira á tarde no Centro Sul uma administração que tem uma dívida de aproximadamente R$ 1 bilhão na área da saúde e com o desafio de arrumar a casa na questão da falta de segurança pública, principalmente nas duas maiores cidades como Florianópolis e Joinville.

Moreira ainda terá que enxugar a máquina e dar empregos para indicações do MDB, missão árdua para o novo governador.

Em casa desde quarta-feira, Pinho articula a composição do seu governo e sinaliza que haverá mudança substancial  na equipe administrativa. Sabe que o seu mandato é curto, tipo ”tampão”, e Pinho tem pressa por lá na intimidade ainda sonha em ser o candidato a governador, embora a vaga esteja sendo postulada pelo deputado federal e presidente da sigla, Mauro Mariani.

AMIN PROVOCA: ” GOVERNO FAKE”

O deputado federal Esperidião Amin, PP, também pré-candidato a governador, tem dito que o governo de Pinho que assume amanhã é ‘fake news”, ou seja notícia falsa sobre ser uma nova gestão.

Para Amin é o mesmo governo que aí está e tentar disfarçar isso é tentar enganar a população.

Com o gesto Amin quer chamar o protagonismo desta eleição para a sua virtual candidatura.

 

Verificar também

ALIANÇAS PARA A ELEIÇÃO DE 2018

Continua repercutindo nos bastidores da politica de Santa Catarina o recente lançamento do nome do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*