Pré Lançamento Livro

RICHARD DIZ QUE ÓCIO NOS PRESÍDIOS É A CAUSA DE MASSACRES

Para o vereador Richard Harrison, do PMDB de Joinville, massacres como os ocorridos em Manaus, AM e no Estado de Roraima tem como origem o ócio existente na população carcerária.

Como diz o ditado que cabeça vazia é oficina do diabo, Richard, especialista em segurança , e agora vereador de Joinville, dirigiu durante vários anos a Penitenciária Industrial local considerada modelo de gestão nacional.

” O segredo é fazer o preso trabalhar e estudar, dando oportunidade de preparar o detento para retornar à sociedade como um homem do bem”, ensina Richard.

Numa parceria com empresas de Joinville que instalaram equipamentos industriais no presidio, os presos trabalham diariamente, com direito a salários e ao mesmo tempo estudam na penitenciária. Houve caso de detento que chegou a se formar na universidade de Joinville, aponta Richard.

” Viu como os presos de Manaus estavam amontoados, em super richard harrison vereadorpopulação sem nada para fazer? Esse sistema está superado”, afirma.

COMISSÕES DA CÃMARA

Richard pretende mexer no Regimento Interno da Câmara aumentando de três para cinco o número de membros na Comissão de Segurança da casa para melhorar o desempenho das suas atividade.

Entende ser a segurança, a saúde e a educação, os grandes temas da Câmara, mas os vereadores preferem lutar por espaços nas comissões de Legislação, Finanças e Urbanismo.

Verificar também

TEM GENTE BLEFANDO NA POLITICA DE SANTA CATARINA

Coisa de louco na politica de SC onde os bastidores estão fervilhando. É claro que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*