Pré Lançamento Livro

RODRIGO BORNHOLDT VÊ CRESCIMENTO DO PDT EM JOINVILLE

O advogado Rodrigo Bornholdt que já foi vice-prefeito de Joinville e presidente da Fundação Cultural está promovendo o crescimento do partido que preside no municipio, o PDT. Rodrigo que já concorreu a prefeito pela sigla, prepara-se para a disputa de 2018 quando pretende  disputar uma vaga para a Assembléia Legislativa.

Na linha de crescimento do PDT, Rodrigo Bornholdt tem capitalizado a presença de várias lideranças de Joinville, dentre as quais o ex-vereador Levi Riochi que já presidiu o PPS e aceitou o convite do advogado para integrar a nova sigla. Pelo acordo, Levi será candidato a deputado federal. Também o professor Belini Meurer é outro integrante do partido com perspectivas de disputar uma vaga em 2018.

O vereador James Schroeder, também do PDT é outra liderança que está á disposição para disputas eleitorais no próximo ano.

DERRUBADA DE VETO

O empresário do transporte de carga pesada Wilson Steingraber Júnior, foto, tanto quanto outros representantes do setor em Santa Catarina, estão decepcionados com o veto do governador Raimundo Colombo ao projeto  que pune quem compra carga roubada no Estado.

Os empresários do setor esperam uma atitude briosa e eloquente dos deputados estaduais para quem na apreciação do veto do governador quando o assunto retornar à Assembléia Legislativa derrubem a intenção do chefe do Executivo que alegou temer a queda de receita caso ”empresários” que comprarem carga roubada fossem punidos com a cassação de seus alvarás de funcionamento sem prejuízo do inquérito policial.

De acordo com Wilson Steingraber é praticamente certo o envolvimento de receptadores de alto coturno no roubo de cargas encomendadas aos ladrões previamente.

Steingraber e os demais empresários do setor apostam na derrubada do veto do governador. Vamos aguardar.

Verificar também

TEM GENTE BLEFANDO NA POLITICA DE SANTA CATARINA

Coisa de louco na politica de SC onde os bastidores estão fervilhando. É claro que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*