Jucesc – Abertura de Empresa Online

RODRIGO BORNHOLDT VÊ CRESCIMENTO DO PDT EM JOINVILLE

O advogado Rodrigo Bornholdt que já foi vice-prefeito de Joinville e presidente da Fundação Cultural está promovendo o crescimento do partido que preside no municipio, o PDT. Rodrigo que já concorreu a prefeito pela sigla, prepara-se para a disputa de 2018 quando pretende  disputar uma vaga para a Assembléia Legislativa.

Na linha de crescimento do PDT, Rodrigo Bornholdt tem capitalizado a presença de várias lideranças de Joinville, dentre as quais o ex-vereador Levi Riochi que já presidiu o PPS e aceitou o convite do advogado para integrar a nova sigla. Pelo acordo, Levi será candidato a deputado federal. Também o professor Belini Meurer é outro integrante do partido com perspectivas de disputar uma vaga em 2018.

O vereador James Schroeder, também do PDT é outra liderança que está á disposição para disputas eleitorais no próximo ano.

DERRUBADA DE VETO

O empresário do transporte de carga pesada Wilson Steingraber Júnior, foto, tanto quanto outros representantes do setor em Santa Catarina, estão decepcionados com o veto do governador Raimundo Colombo ao projeto  que pune quem compra carga roubada no Estado.

Os empresários do setor esperam uma atitude briosa e eloquente dos deputados estaduais para quem na apreciação do veto do governador quando o assunto retornar à Assembléia Legislativa derrubem a intenção do chefe do Executivo que alegou temer a queda de receita caso ”empresários” que comprarem carga roubada fossem punidos com a cassação de seus alvarás de funcionamento sem prejuízo do inquérito policial.

De acordo com Wilson Steingraber é praticamente certo o envolvimento de receptadores de alto coturno no roubo de cargas encomendadas aos ladrões previamente.

Steingraber e os demais empresários do setor apostam na derrubada do veto do governador. Vamos aguardar.

Verificar também

RODRIGO COELHO QUER NINFO PREFEITO

O vereador Rodrigo Coelho, PSB, defendeu na manhã desta terça-feira, 5, a eventual candidatura do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*