Jucesc – Abertura de Empresa Online

TGB INICIA OBRAS EM SFS EM JUNHO

Pelo cronograma as obras de terraplanagem do Terminal Graneleiro Babitonga, TGB, um investimento de aproximadamente R$ 600 milhões na logística da região norte deverá iniciar no mês de junho próximo. A liberação do Ibama já está nos  finalmente e o empreendimento em sua fase inicial vai gerar perto de mil empregos. As informações foram prestadas pelo diretor institucional  da TGB, Sérgio Ferreira, na foto com o diretor presidente do terminal, Alexandre Fernandes.

Interessante que mesmo antes de iniciar as suas atividades, o TGB, já granjeou a admiração dos francisquenses pela preocupação social do empreendedor com os munícipes porque já investiu em equipamentos para o Corpo de Bombeiros local e na aquisição de redes de pesca para colonias de pescadores e abriu mão até dos incentivos fiscais da prefeitura, porque vai arrecadar na verdade importantes impostos para o municipio.

O TGB antes mesmo de iniciar suas atividades já tem carga garantida de soja para exportar para o mundo, apoiado por uma linha férrea especial que adentrará o terminal, independendo da questão que envolve a duplicação da BR-280 com previsão para inicio em 2020, informou Sérgio Ferreira. O empreendimento conta também com investidores da Europa e da Ásia.sergio ferreira e alexandre fernandes

Segundo o diretor o TGB se utilizará dos melhores equipamentos da atualidade utilizados na logística portuária.

 

Verificar também

EMPRESÁRIOS QUEREM AÇÃO CONTRA ROUBO DE CARGAS

Se continuar nessa média de roubo de cargas, o índice pode ultrapassar os números de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*