Pré Lançamento Livro

VEREADORES DE OLHO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

A Câmara de Vereadores de Joinville pode sofrer alterações em sua composição a partir de 2019. É que vários de seus integrantes estão na expectativa de disputarem mandatos na esfera estadual e federal na eleição deste ano.

Anote: No MDB são pretendentes os vereadores Rodrigo Fachini, Fernando Krelling e Cláudio Aragão para a Câmara estadual. Pelo PSDB Odir Nunes,

Jaime Evaristo, PSC e Richard Harrison pelo MDB querem espaço para a Câmara Federal. Dalonso, do PSD, muito embora cotado, não vai disputar. James Schroeder, PDT, abriu mão em favor do advogado e ex-vice-prefeito Rodrigo Bornholdt.

Outro do PSC, Lioilson Correa, está na expectativa. Se houver espaço pode disputar para deputado estadual.

Rodrigo Coelho, e Ninfo Konig, ambos do PSB, são candidatos em potencial. Coelho à Câmara Federal e Ninfo a vários postos na majoritária. Segundo Ninfo, ele só não recebeu convites para concorrer a presidente da República.

O deputado estadual Carlos Chiodini, MDB, tem atuação em Joinville e certamente buscará votos na maior cidade do Estado.

A conferir em breve nas convenções partidárias que vem por ai. Pela ordem das fotos, Lioilson Correa, Rodrigo Coelho, Jaime Evaristo, Rodrigo Fachini, Ninfo Konig   são personagens dessas especulações.

 

Verificar também

AMIN TRABALHA EM DIREÇÃO AO DEM E PV

MANOBRAS DE AMIN EM DIREÇÃO AO PV E DEM   O deputado federal Esperidião Amin, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*