A vinda de Merisio e o racha no MDB

A vinda de Merisio e o racha no MDB

Grupos no MDB disputam espólio do partido...

A vinda de Merisio e o racha no MDB

Não sei qual foi a mente genial que pariu a idéia de entronizar o candidato derrotado do PSD Gelson Merisio em Joinville. 

Tambem não sei como será o modus operandi de Merisio na política local agindo como se fosse uma paróquia do oeste do Estado onde o candidato derrotado fez a sua carreira política, bem sucedida pelo menos ate a última eleição.

Gelson Merisio diz que vem para trabalhar na iniciativa privada mas e óbvio que o seu foco principal e a prefeitura de Joinville leia-se eleição de 2020.

A reacao inicial não é positiva para Meriso pelo menos na rede social. Chamado no mínimo de estrangeiro Merisio vai ter dificuldades de assimilação muito embora esteja embalado pelos colos de Ninfo Koenig, Kennedy Nunes, Darci de Matos e outros empresários de plantão.

Acho que Meriso pretende viabilizar uma candidatura a prefeito tentando fazer um entrega é contado o governo de Uso Dohler que anda com dificuldades em sua gestão.

Aguardemos pois a presença em nossas ruas do ex-presidente da Assembleia Legislativa e vamos poder verificar na prática o projeto de tornar Gelson Merisio palatavel ao gosto do eleitorado joinvilense.

Como costumo dizer, quem viver, verá

Racha no MDB

 

E cada vez mais evidentes as rachaduras no casco do MDB estadual.

Sem a mediação de Luiz Henrique da Silveira deputados e o senador Dário Berger que quer o controle do partido se digladiam nos bastidores.

O mesmo acontece em Joinville com o grupo de Rodrigo Fachini e Fernando Krelling.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para A vinda de Merisio e o racha no MDB

Enviando Comentário Fechar :/