Aragão se coloca como pré- candidato a prefeito em 2020

Aragão se coloca como pré- candidato a prefeito em 2020

Presidente da Câmara constata na própria pele problemas de mobilidade em Joinville....

O presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Cláudio Aragão, MDB, levou na manhã de hoje quase 50 minutos para deslocar-se do Bairro Itaum, região do João Costa, até a rua Rolf Colin, onde está localizada a Rádio Colon AM, onde seria entrevistado por mim.

O vereador acha que a construção da Ponte Joinville, principal promessa de campanha do prefeito Udo Dohler, quando estiver concluída vai ajudar a amenizar o problema da mobilidade na cidade.

O problema é que a ponte sequer começou e na prática nem com bola de cristal alguém poderá garantir a estartização da ponte, ou seja o início da obra.

Aragão diz que a prefeitura tem capacidade de endividamento para buscar financiamentos que vão ajudar no asfaltamento de ruas de Joinville melhorando a mobilidade.

DÍVIDA BILIONÁRIA

Sobre a dívida  de quase um Bilhão de reais da Prefeitura com o Ipreville, o instituto de previdência dos servidores públicos de Joinville, Aragão amenizou dizendo que o pagamento dos atrasados vem sendo administrado, mas que o instituto é modelo para o Brasil e que tem recursos para para garantir a aposentadoria até daqui a cem anos.

Sobre 2020, provocado pelo jornalista, Aragão coloca seu nome como pré-candidato a prefeito ao lado de outros postulantes.

Com referência ao projeto da Cosip, taxa da iluminação pública da cidade que tem como fato gerador o consumo do usuário, onde antes era por testada, o presidente da Câmara acredita que o novo modelo a ser implantado será mais justo, com o reenquadramento consumido pelos joinvilenses.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Aragão se coloca como pré- candidato a prefeito em 2020

Enviando Comentário Fechar :/