Capela Mortuária de Joinville pede socorro

Capela Mortuária de Joinville pede socorro

Se pudesse a Capela Mortuária de Joinville pediria socorro....

Capela Mortuária de Joinville pede socorro

Se pudesse a Capela Mortuária de Joinville pediria socorro diante do abandono verificado diariamente por quem deveria cuidar daquele importante equipamento comunitário. A Capela Mortuária apresenta rachaduras, bancos quebrados e até pregos expostos. Mas o pior acontece no periodo noturno quando a segurança inexiste deixando as pessoas que estão velando seus entes em situação desconfortável, temerosas por causa de perigos de assaltos, roubo de carros e outras iniquiedades como por exemplo o roubo de dentes de ouro de defuntos que lá ficaram sozinhos no periodo noturno porque seus parentes temerosos foram embora.

Já venho de há muito tempo reclamando da falta de policiamento noturno na Capela Mortuária da Rua Borba Gato e pergunto: para que serve a Guarda Municipal de Joinville? É só para multar nas ruas?

A vereadora Tânia Larson, do Solidariedade, que integra a Comissão de Urbanismo  revelou preocupação com o assunto e mostrou fotos pedindo providências.

A prefeitura é a grande responsável pelo monitoramento, mesmo que a Capela Mortuária tenha sido terceirizada para o grupo de funerárias de Joinville. Se tal fato aconteceu, quem fiscaliza o serviço?

A Prefeitura obviamente.

 

;

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Capela Mortuária de Joinville pede socorro

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
paulo kamienski

paulo kamienski

legal, sucesso
★★★★★DIA 13.02.19 19h06RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/