Como ficam Rodrigo Coelho e Ninfo com a implosão do PSB?

Como ficam Rodrigo Coelho e Ninfo com a implosão do PSB?

Paulinho Bornhausen lidera a saída do PSB, levando as maiores lideranças para a futura UDN..

Como ficam Rodrigo Coelho e Ninfo com a implosão do PSB?

A anunciada implosão do PSB na politica de Santa Catarina, por causa da inclinação da sigla pró-esquerda em nivel nacional, está sendo fator determinante no reajuste da politica em nosso Estado e fatalmente em Joinville com lideranças filiadas a sigla como o deputado federal Rodrigo Coelho, Ninfo Koenig e Iracema do Retalho.

Na verdade, com exceção de Coelho que tem uma preocupação mais socialista pela sua postura politica, nenhum dos dois, Ninfo e Iracema tem cacoetes para a militância da esquerda.

Aliás, quando foi criado, o PSB, foi considerado um ''puxadinho'' do Partidlo dos Trabalhadores.

Paulinho Bornhausen e seu pai, Jorge, estão sinalizando para a refundação da UDN, onde aliás há noticias para onde pretende ir o clã Bolsonaro por causa de inesperados focos de rebelião no PSL.

NO PODEMOS

Paulinho Bornhausen só avisa que está de saída da sigla do PSB, mas não confirma para onde efetivamente irá com armas, bagagens, deputados federasis e estauais, prefeitos e vereadores, desintegrando o PSB de Santa Catarina.

Há sinalização de Bornhause, segundo informações de bastidores, de uma possivel ida para o Podemos, comandado em nivel nacional pelo senador Álvaro Dias, do Paraná.

Quem viver,verá.

 

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Como ficam Rodrigo Coelho e Ninfo com a implosão do PSB?

Enviando Comentário Fechar :/