Darci garante que Merísio avançou o sinal em Joinville

Darci garante que Merísio avançou o sinal em Joinville

Relação entre o deputado federal Darci de Matos e o presidente estadual do PSD ficou estremecida

Parece que a propalada vinda do ex-presidente da Assembléia Legislativa, Gelson Merísio, para estabelecer domicilio eleitoral em Joinville com o objetivo claro de disputar a eleição de prefeito em 2020 pela sigla não foi bem assimilada pelo grupo politico do deputado federal Darci de Matos.

Gelson Merisio já vinha encontrando dificuldades de relacionamento dentro do PSD desde quando forçou a barra para ser candidato a governador atropelando o processo contra a vontade de Júlio Garcia e outros caciques do partido.

Na época chegou a ser criticado por Jorge Bornhausen e foi candidato também contra a vontade do governador Raimundo Colombo.

Tanto é que no segundo turno Merísio foi largado pelas principais lideranças do partido e atropelado pelo novato Carlos Moisés do PSL  de Jair Bolsonaro numa derrota humilhante.

A noticia da transferência de Merisio para Joinville, a convite de empresários locais, foi uma sinalização de que um um ''Cavalo de Tróia'' estava sendo articulado para lançá-lo candidato a prefeito de Joinville.

A mudança contava com as supostas bençãos do deputado estadual Kennedy Nunes, também do PSD.

Há quem garanta que Darci de Matos no momento não pensa em concorrer a prefeito em 2020. Diz que se for o caso vai pensar no assunto somente no próximo ano.

'' Vou cuidar das coisas de interesse do Brasil no momento'', alega.

A respeito da intervenção do presidente nacional do PSD Gilberto Kassab no PSD catarinense, Darci revelou que ouviu dele a noticia e a data prevista é o mês de julho na próxima convenção. Mas ninguém descarta que pode acontecer antes.

Kennedy, conversando com este jornalista sinalizou que se Merísio sair do PSD, ele sai junto.

Darci de Matos garante que ainda não tratou a respeito de Merísio com Kennedy.

Tempos de granizo e trovoadas no PSD de Santa Catarina.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Darci garante que Merísio avançou o sinal em Joinville

Enviando Comentário Fechar :/