Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

DECIDIDO: RODRIGO CONCORRE À REELEIÇÃO

DECIDIDO: RODRIGO CONCORRE À REELEIÇÃO

Decisão foi acordada em reunião do Podemos de Joinville

DECIDIDO: RODRIGO CONCORRE À REELEIÇÃO

DECIDIDO: RODRIGO CONCORRE À REELEIÇÃO
Depois de estudar o convite formulado pelo senador Jorginho Mello, PL, para que aceitasse ser o vice na chapa para o governo do Estado, ficou decidido em reunião do Podemos de Joinville que o deputado federal Rodrigo Coelho disputará a reeleição.
Do encontro participaram o presidente do partido André Ramos, deputado Rodrigo Coelho, vereador Brandel Junior e os pré-candidatos a deputado estadual, Rodrigo Fachini e a policial militar Emily Pereira.

DECIDIDO: RODRIGO CONCORRE À REELEIÇÃO
Neste sábado, 14, haverá um seminário preparatório para os candidatos na eleição 2022 no Firenze Hotel.
Emily, foto, poderá ser a grande surpresa nesta eleição. Torcida é que não faltará.

ESPERANDO RENATA
Informa André Ramos que o Podemos fará no próximo mês um evento para recepcionar a presidente nacional da sigla, deputada Renata Abreu que virá a Joinville.

DECIDIDO: RODRIGO CONCORRE À REELEIÇÃO

CADA UM, CADA UM
Não convidem para sentar à mesma mesa o ex-deputado Paulinho Bornhausen, que presidiu o Podemos em Santa Catarina, e a atual presidente Renata Abreu. Eram correligionários e tangidos pela proximidade do Podemos com o governo de Carlos Moisés no sentido de se coligarem, Bornhausen saltou fora.
Agora Paulinho será candidato a deputado federal pelo PSD.

DECIDIDO: RODRIGO CONCORRE À REELEIÇÃO

DIREITA, VOLVER
Uma homenagem ao centenário ao Partido Comunista, em abril, na Assembleia Legislativa, levou o deputado estadual Sargento Lima a propor o contraponto.
Nesta segunda-feira, às 19h, no Plenário Osni Régis, a Alesc fará Sessão Especial aos Movimentos Conservadores de Direita.
O parlamentar justifica que há sete anos, graças às ações de combate à corrupção, na Operação Lava-Jato, intensificaram-se os protestos pelo impeachment da então presidente Dilma Rousseff, levando o país às ruas, "no maior movimento conservador da história do Brasil, que culminou com a eleição do presidente Jair Bolsonaro", justifica o deputado.

DECIDIDO: RODRIGO CONCORRE À REELEIÇÃO

CANHOTEIROS NÃO
Diz mais: "Esses movimentos lutam para que a nossa sociedade não volte a ser controlada por partidos que trazem ideologias já testadas e que não deram certo, como o comunismo da União Soviética, Coreia do Norte, Vietnã, Cuba, entre outros", cutuca.

DECIDIDO: RODRIGO CONCORRE À REELEIÇÃO

BOSCH CONTRATA, ADRIANO COMEMORA
Em sua página no Instagram, @souadrianosilva, o prefeito Adriano comemorou a contratação de quase 500 novos profissionais que vão ser contratados pela unidade da Bosch em Joinville.
Quase 500 novos profissionais estão em processo de contratação na Bosch Joinville, o que vai totalizar 859 postos de trabalho na unidade.
"Fiquei feliz em receber essa notícia diretamente do presidente da Bosch na América Latina, Gastón Días Pérez, agora de manhã, em meu Gabinete, junto com os diretores da Unidade Joinville, Hélio Duenha e Sheila Pieron.
Falamos dos projetos do poder público, como a relação vagas x candidatos, divulgado pelo CEPAT e as atividades de O Farol, que criam conexão do poder público com a iniciativa privada", divulgou.

PSDB JOINVILLE, QUEM TE VIU
O deputado federal Marco Tebaldi deve estar se revirando no túmulo com o que fizeram com o PSDB de Joinville.
Diversas lideranças abandonaram a sigla e chegou a um ponto que não será lançado nenhum candidato à Câmara Federal e nem para a Assembleia Legislativa por aqui.
Impressionante como deixaram um partido que era forte, que teve por duas vezes a prefeitura de Joinville, deputados e um senador da República, acabar assim.

DECIDIDO: RODRIGO CONCORRE À REELEIÇÃO

APOIO A OUTROS CANDIDATOS
Lideranças locais do PSDB decidiram apoiar candidatos de outras regiões.
De Joinville os votos deverão ser descarregados em Rodrigo Fachini que deixou o partido e vai disputar pelo Podemos.

DECIDIDO: RODRIGO CONCORRE À REELEIÇÃO

RESISTINDO
Na Câmara de Vereadores, o único representante eleito pelos tucanos de Joinville é o vereador Diego Machado.
Até Odir Nunes, vereador de diversos mandatos, entregou uma carta e disse adeus.

DECIDIDO: RODRIGO CONCORRE À REELEIÇÃO

CÂMARA INOVANDO
Depois do projeto que cria a obrigatoriedade de ser colocado o nome dos vereadores em placas de inauguração de obras, agora outro está sendo parido na nossa casa de leis.
Trata-se de um projeto que cria mais 300 vagas de guardas municipais, que se aprovado vai estourar o caixa da prefeitura que já se aproxima da beirada do prudencial de gastos com pessoal.
Enquanto isso a prefeitura tem carência de médicos, agentes de saúde, enfermeiros, agilidade em exames, cirurgias, medicamentos, consultas, professores...

DECIDIDO: RODRIGO CONCORRE À REELEIÇÃO

E A ONG DO "SÃO JOSE"
A médica Tanise Damas, endocrinologista de Joinville, que presidiu o Sindicato dos Médicos de Santa Catarina, SIMESC, regional Joinville até 2021, se diz atenta as possíveis mudanças do Hospital São José para uma Organização Social em relação aos médicos contratados.

DECIDIDO: RODRIGO CONCORRE À REELEIÇÃO
Em entrevista no programa Toninho Neves, a médica lembrou que se o Hospital Infantil teve sucesso ao virar uma ONG, por sua vez no SAMU está tendo sérios problemas de gestão e de atraso dos pagamentos e até de greves.
Doutora Tanise defende que o processo tenha a participação de vários setores da sociedade.

RODRIGO NA MAJORITÁRIA
Segundo o release fornecido pela assessoria de imprensa do PSB, o "camarada" Rodrigo Bornholdt deverá ser o representante de Joinville na chapa majoritária que terá no mesmo palanque o PSB e o PT.

DECIDIDO: RODRIGO CONCORRE À REELEIÇÃO

CAMARADA
Diz a nota: "Com o camarada Rodrigo Bornholdt no Congresso do Solidariedade em Itajaí".
RB é um dos indicados para compor a chapa que vai disputar o governo do estado. Joinville merece esta indicação.
"RB (PSB) está junto com Dario Berguer (PSB), Décio Lima (PT), Gelson Merisio (SD) e Osvaldo Mafra (SD)", mostra a foto que ilustra o texto.

DECIDIDO: RODRIGO CONCORRE À REELEIÇÃO

ASCENDINO ESCLARECE CONTRATAÇÃO DE 300 NOVOS GUARDAS
Da assessoria do vereador Ascendino Batista, PSD, registro o esclarecimento que segue:
"A respeito do projeto de lei do vereador Pastor Ascendino Batista sugerindo a ampliação do efetivo da Guarda Municipal de Joinville, sabemos que existe um limite de gasto com pessoal.

DECIDIDO: RODRIGO CONCORRE À REELEIÇÃO

Porém, a nossa proposta vai ao encontro com o projeto de reforma da corporação, que será enviado pela prefeitura para apreciação da Câmara de Vereadores. Inclusive, como presidente da Comissão de Proteção Civil e Segurança Pública, o assunto foi amplamente discutido com a Seprot. O pedido de mais guardas nas ruas da cidade partiu dos próprios agentes da guarda.", diz o vereador.

QUANTO A SAUDE...
"Sobre a crise na saúde, desde que assumimos o mandato, estamos incansavelmente cobrando providências junto ao Poder Executivo. Entregamos ofícios, propomos debates em comissões com a presença do secretário, além da realização de uma audiência pública na próxima segunda, 16, para discutir não só a questão da saúde municipal, mas também as competências do Estado, como algumas cirurgias eletivas."

DECIDIDO: RODRIGO CONCORRE À REELEIÇÃO

CORRA
Impressiona o crescimento da Dengue em Joinville. Os sintomas mais comuns de dengue são febre, dor no corpo, dor nas articulações ou nas juntas, dor na cabeça ou no fundo dos olhos, e em alguns casos, vermelhão no corpo e coceira.
Se tiver esses sintomas corra para um PA ou unidade de saúde.
A Dengue mata. Todo cuidado é pouco.

DECIDIDO: RODRIGO CONCORRE À REELEIÇÃO

JUJU, A BOLA DA VEZ

DECIDIDO: RODRIGO CONCORRE À REELEIÇÃO
O prefeito de Tubarão, Juarez Ponticelli é hoje quem dita as regras no PP de Santa Catarina, onde o senador Esperidião Amin reinou com autonomia durante décadas.
Ponticelli já deu a senha. Tem tudo para os Progressistas se aliarem com Carlos Moisés nesta eleição.

PENSANDO ALTO
Talvez esteja aí a explicação para o marasmo politico que vive Joinville.
Luiz Henrique e Marco Tebaldi faleceram, e Paulo Bauer trabalhando na iniciativa privada e Mauro Mariani assessorando o senador Dário Berger.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para DECIDIDO: RODRIGO CONCORRE À REELEIÇÃO

Enviando Comentário Fechar :/