Empresário do transporte de carga de Joinville denuncia: '' Tem gente grande por trás dos roubos''

Empresário do transporte de carga de Joinville denuncia: '' Tem gente grande por trás dos roubos''

Wilson Steingraber, presidente da Setracajo, vê lento crescimento da economia....

 

Com as recentes prisões de quadrilhas de roubo de cargas pesadas no Brasil, notadamente no sul, Paraná e Santa Catarina, o empresário joinvilense do transporte de cargas Wilson Steingraber não tem dúvidas: '' Tinha gente grande comprando carga roubada'', verbalizou.

Presidente da Setracajo, Sindicato do Transporte de Cargas de Joinville, Steingraber, revelou que uma organização criminosa estava por trás dos roubos, pois sabiam exatamente qual a carga, geralmente de linha branca como geladeiras e ar-condicionados, os caminhões estavam transportando. Em determinados pontos da rodovia, os motoristas eram rendidos e as cargas desviadas.

Pelo grande volume da carga roubada, só pode ser ação coordenada por grandes receptadores, que compram esse tipo de produto desviado, assegura o empresário joinvilense.

Quanto a situação da economia nacional, Steingraber acredita que lentamente o quadro está mudando de forma positiva. Esclareceu que o transporte de carga é o termômetro da economia porque se tem caminhões na estrada é porque está transportando produtos produzidos pela indústria e o consumidor está comprando.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Empresário do transporte de carga de Joinville denuncia: '' Tem gente grande por trás dos roubos''

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Veronica Oliveira

Veronica Oliveira

Tem que haver uma investigação séria e comprometida com a sociedade. Chega de corrupção e de esconder pessoas famosas e riquíssima. Brasil novo.
★★★★★DIA 14.04.19 21h30RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/