Turismo

ENTÃO É NATAL...

ENTÃO É NATAL...

Então é Natal, hora de rebuscar para reencontrar perdidas emoções que estão guardadas no templo das nossas mais recônditas lembranças.....

ENTÃO É NATAL...

ENTÃO É NATAL.....

Não há quem não pare nestes tempos bicudos, emblemáticos e de tensão com o nosso presente imediato e o futuro ignoto para pensar, por breves momentos, sobre essa data que nos emociona com lembranças as mais variadas, que é o Natal.

Abrimos as gavetas da nossa memória e a história de nossa vida jorra à frente dos nossos olhos como um espelho dizendo ‘’ Decifra-me ou te devoro’’, enigma da moderna Tebas que hoje habitamos.

A Esfinge que nos espreita está sempre ao nosso lado e você não percebe porque somos simples mortais convivendo com o drama diário de juntar cada dia em nosso calendário e respirar a cada manhã saudando a esperança que bate a nossa porta avisando que sonhar é preciso.

Então é Natal, hora de rebuscar para reencontrar perdidas emoções que estão guardadas no templo das nossas mais recôndita lembranças dos primeiros natais em família, do abraço não negado, do beijo oferecido e do brilho no olhar no encantamento do reencontro.

Sim, vivemos tempos estranhos e enigmáticos. Caminhamos por estradas minadas que podem nos abater antes do ponto de chegada.

Vivemos tempos de perdas inaceitáveis de pessoas que amamos, que conhecíamos, que admirávamos.

Mas tangidos pelo destino e amor do Grande Arquiteto do Universo, chegamos ao porto seguro de mais um Natal.

Nas cadeiras do nosso jantar vão faltar pessoas queridas que amamos e simplesmente não poderemos dar e sentir o calor que nos humaniza e nos torna melhores porque não existe sentimento maior que dar e receber Amor.

É Natal e a certeza que outros virão, certamente cheios de ternura, carinho, solidariedade e compaixão.

Temos, devemos, sonhamos com isso.

Enquanto isso ouça a música que vem do seu coração. Na solidão de amores inesquecíveis dessa vida compartilhada de anseios, desejos, alguns guardados a sete chaves, o som vem de lá avisando que um novo tempo vem logo ali na frente.

Vamos acreditar, sim.

Porque como disse o Mestre, feliz é aquele que não viu mas acredita.

Tenhamos pois um Feliz Natal.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para ENTÃO É NATAL...

Enviando Comentário Fechar :/