Jessé diz que governador Moisés é um coronel autoritário. Fachini garante que deixa o MDB

Jessé diz que governador Moisés é um coronel autoritário. Fachini garante que deixa o MDB

Deputado do PSL pediu a venda do Palácio da Agronômica. '' Áli o governador faz churrasco e toca violão. É um ''desperdício'', alega

O deputado Jessé Lopes, PSL, está em rota de colisão com o governador Carlos Moisés. Em entrevista no meu programa de rádio e ao companheiro Leonel França, Jessé disse que o governador tem um perfil autoritário. e continua agindo como coronel. Não admite o contraditório e o deputado que se insurge contra suas determinações ele não convida para seus encontros oficiais e inaugurações ou entrega de ordens de serviço na base do próprio parlamentar, denuncia.

O deputado lembra o que aconteceu recentemente com a ordem de serviço para a duplicação da rodovia do distrito industrial de Joinville, onde não convidou o Deputado Sargento Lima e num ato de provocação, quem esteve presente foi o deputado Fernando Krelling, do MDB, partido em tese adversário do PSL.

Jessé pediu a venda do Palácio da Agronômica, residência oficial do governador, alegando ser desperdício de dinheiro público. ''Ali são realizados encontros para churrascos e para o governador apresentar seus dotes de tocador de violão', afinetou. 

Jessé Lopes reside em Criciúma onde exerce a profissão de dentista.

 

FACHINI FORA DO MDB

Jessé diz que governador Moisés é um coronel autoritário. Fachini garante que deixa o MDB

É irreversivel a saída do vereador Rodrigo Fachini do MDB. Revelou que tem vários convites, mas a escolha do partido ele não revela. É o grupo do ex-deputado Mauro Mariani que vai migrar em massa para uma nova opção partidária.

Fachini disse que tentaram negociar com ele uma espécie de Lei da Mordaça, ou seja deixavam ele falar no horário do partido e em troca o vereador não faria críticas a atual gestão municipal.

''Estou sofrendo retaliações e perseguições, mas não vou me submeter ao grupo dominante do MDB de Joinville. Basta fazer uma pesquisa pela cidade sobre a performance do atual governo e teremos a resposta'', disse Fachini no Programa Toninho Neves desta sexta-feira, 8.

 

 

 

 

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Jessé diz que governador Moisés é um coronel autoritário. Fachini garante que deixa o MDB

Enviando Comentário Fechar :/