JUIZ LIBERA PRESOS POR CAUSA DO CORONAVÍRUS

JUIZ LIBERA PRESOS POR CAUSA DO CORONAVÍRUS

Comerciantes inescrupulosos devem ser punidos. Prefeitura nega morte em Joinville por causa do Novo Coronavírus.

JUIZ LIBERA PRESOS 

O Juiz de instrução criminal da Comarca de Joinville, João Buch decidiu liberar para atendimento domiciliar 100 detentos que cumprem pena por causa do Coronavírus.

São presos com mais de 60 anos de idade e que sejam do grupo de risco como diabéticos, tenham contraído Aids e outras doenças pré-existentes.

COM TORNOZELEIRAS

JUIZ LIBERA PRESOS POR CAUSA DO CORONAVÍRUS

Os detentos de Joinville já estão sendo liberados com o uso de tornozeleiras. A ação do juiz Buch segue determinação do Grupo de Monitoramento do Sistema Penitenciário do Estado, e do Conselho Nacional de Justiça, informa o Diretor da Penitenciária de Joinville, João Renato.

DO SEMI ABERTO

Os detentos liberados, em sua maioria, já cumprem pena no regime semi-aberto. Trabalham fora e pernoitem na penitenciária.

CADEIA AOS URUBUS

Os maus comerciantes flagrados vendendo produtos com preços exorbitantes e autuados pelo Procon deveriam ser presos em flagrante e levados para a cadeia. Em tempos de guerra que vivem os brasileiros tentando se preservar das ações mortíferas do Coronavírus, ainda tem gente inescrupolosa tentando se dar bem com a desgraça alheia.

COELHO QUER REDUÇÃO DE SALÁRIOS

JUIZ LIBERA PRESOS POR CAUSA DO CORONAVÍRUS

Deputado federal Rodrigo Coelho, sem partido, sugereu redução dos salários de deputados e senadores em 50% do atual valor.

O objetivo, segundo o deputado catarinense, é contribuir financeiramte com o enfrentamento ao Covid-19.

 Com a pandemia, infelizmente, todos terão prejuízos em seus rendimentos, alega.

- '' E os deputados ficarão imunes a isso?'', cobrou Coelho.

ABRAÇO DE URSO

JUIZ LIBERA PRESOS POR CAUSA DO CORONAVÍRUS

Foi o abraço dado pelo  senador Nelsinho Trad (PSD-MS), de 58 anos e diagnosticado com o novo coronavírus, está internado no Hospital Sírio Libanês em Brasília. O quadro dele é estável e o parlamentar não está em UTI, mas apresenta quadro de febre. As informações foram divulgadas pela assessoria do senador na madrugada desta quinta-feira, 19.

Trad estava na comitiva do presidente Bolsonaro nos EUA e quando retornou abraçou meio mundo no Senado. Um dos abraçado foi o Senador Esperidião Amin, SC.

Típico abraço de ‘’ urso amigo”.

TESTE NEGATIVO

Amin, preocupado, submeteu-se a testes sobre o Coronavírus que resultaram negativos. 

DEMISSÃO IMOTIVADA

Falando em Amin, o senador catarinense propos, em carta ao presidente Jair Bolsonaro  algumas medidas para amenizar o impácto do Coronavírus. Lembrou que durante as enchentes de 1983, quando governador do Estado, construiu o que chamou de Pacto de Não Demissão Imotivada abrangendo todas as entidades de empresários e de trabalhadofres.

A medida, lembra Amin, garantiu emprego de milhares de catarinenses.

POVO NA PRAIA

 

Milhares de pessoas, irresponsavelmente, em tempos de Coronavírus,  ignoraram os alertas das autoridades e invadiram as praias, principalmente de Balneário Camboriú e Florianópolis.

A maioria de servidores públicos liberados do trabalho, aposentados, idosos e outros que aproveiraram a folga, sem entenderem a gravidade da situação. 

SÓ COM DECRETO

JUIZ LIBERA PRESOS POR CAUSA DO CORONAVÍRUS

Governo do Estado e Balneário Camboriú, baixaram decreto proibindo a presença de pessoas nas faixas de areia nas praias e a Policía e Bombeiros entraram em ação para o cumpriomento da lei.

'' Vão para casa'', foi a determinação.

PREFEITO ALERTA

JUIZ LIBERA PRESOS POR CAUSA DO CORONAVÍRUS

Até o prefeito de Balneário Camboriú Fabrício Oliveira foi até a Avenida Atlãntica, de megafone na mão, concitando as pessoas a sairem da praia e retornarem as suas residências.

SURFOU NO IMPEACHMENT

Fabrício é o mesmo que apareceu durante mais de 10 horas em televisionamento direto do canal da TV Câmara durante a votação do impeachment da presidente Dilma. Fabrício colou ao lado do microfone onde centenas de parlamentares proferiram os votos.

Dali para a prefeitura de BC foi um pulo

COM BARREIRAS

JUIZ LIBERA PRESOS POR CAUSA DO CORONAVÍRUS

A Prefeitura de Balneário Camboriú decidiu colocar nove barreiras nas principais entradas do municipio. Carros e ônibus de outras cidades não entram.

PREFEITURA DESMENTE

Não houve nenhum óbito em Joinville por causa do Coronavírus informa o setor de comunicação da prefeitura. 

''É mentira'', brada o aviso.

BARRA DO SUL FECHA ENTRADAS

Para combater o Coronavírus, foi determinado o fechamento do acesso à Salina, via Itapocú,  com bloqueio e também no acesso á SC que liga com Araquari. O recado é do prefeito de Barra do Sul, Ademar Borges que espera contar com o apoio da Polícia Militar do Estado. 

Haverá uma triagem nos acessos para quem mora no balneário enquanto os turistas terão de retornar ás suas origens.Para o prefeito, agora é hora de preservar a vida das pessoas.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para JUIZ LIBERA PRESOS POR CAUSA DO CORONAVÍRUS

Enviando Comentário Fechar :/