NESTA QUARTA VAI TER PASSEATA CONTRA A DEMORA DAS OBRAS DO RIO MATHIAS

Deputado Fernando Krelling nega ter indicado diretores para o Porto de São Francisco do Sul
POVO VAI AS RUAS PROTESTAR CONTRA OBRA DO RIO MATHIAS
Uma forte mobilização está sendo articulada para protestar contra a demora absurda na concretização das obras do Rio Mathias que já duram seis anos.
Marcha de protesto acontece nesta quarta-feira a partir das 12 horas com saida pela Visconde de Taunay até Jerônimo Coelho, diz a nota sobre a passeata.
São lojas fechadas, comércio destruído, centenas de desempregados e a Prefeitura precisa decidir, uma resposta já, é a conclamação.
TODOS DE MÁSCARAS
Alertam os organizadores da passeata para o uso da máscara e o distanciamento dos manifestantes.
ANA KELLER
A jornalista Ana Keller deixou o posto de assessora de imprensa da Associação Empresarial de Joinville nesta segunda-feira a partir da posse do novo presidente da entidade.
Ana Keller, excelente profissional, deu destaque as atividades do período comandado por João Martinelli.
ROMUALDO E RAULINO
Acontece nesta terça-feira o novo depoimento de Romualdo França, Secretário de Infraestrutura Urbana na Câmara de Vereadores para falar sobre obras e o motivo de devolução de verbas ao governo federal.
Na quarta-feira será a vez de Raulino Esbitekoski, Secretário de Cultura fazer o mesmo, com o agravante de explicar a contratação de uma empresa de cursos automotivos de Curitiba para dar cursos de dança contemporânea e clássica para 60 alunos da rede pública de ensino de Joinville.
QUEM VAI PAGAR A CONTA?
O vereador Mauricio Peixer, PL, não tem dúvidas nenhuma sobre quem vai pagar a conta de toda essa lambança praticada pela atual gestão.
"O próximo prefeito que vai assumir no dia primeiro de janeiro.’’
A mais recente rolagem da dívida da prefeitura de Joinville com o Ipreville no valor de R$ 147 milhões é uma prova dessa desordem administrativa e financeira, disse Peixer.
DÍVIDA ABISSAL
A divida acumulada da prefeitura só com o Ipreville é de aproximadamente R$ 1 bilhão.
FESTEJARAM
Os vereadores Roque Mattei e Richard Harrison, ambos do MDB, comemoraram a aprovação da sustação do pagamento, alegando que salvaram os salários dos 13 mil servidores da prefeitura.
RUMO AO ABISMO
Efetivamente o Governo Carlos Moisés está praticamente à beira do abismo.
São vários secretários demitidos ou presos, assessores enrolados e nesta terça-feira novamente depoimentos bombásticos à vista na CPI dos Respiradores.
"NÃO FUI EU’’
O deputado estadual Fernando Krelling, MDB, garante que não foi dele a indicação de nomes para o comando do Porto de São Francisco do Sul, onde tem dado ’’cupim’’ nos últimos dias.
QUER DISTÂNCIA
Deputado Fernando Krelling avisa que quer distância do governo Carlos Moisés. Garante que faz tempo que não conversa com o governador.
PESSOAL DA "LATINHA’’
Orientação da Acaert avisa que os que desejam disputar eleição neste ano e trabalham na rádio ou TV o prazo fatal é até o dia 30 de junho, esta terça-feira.
A proibição está na lei 9.504/1997 que trata das eleições.
A desobediência em caso de descumprimento pode gerar multa para as emissoras e cancelamento dos registros das candidaturas.
CANDIDATOS TAMBÉM
Os pré-candidatos também são atingidos pela lei. Após a definição das candidaturas nas convenções partidárias é vedado às emissoras transmitir programa apresentado ou comentado por pré-candidato, sob pena de multa e até cancelamento da candidatura.
PENSANDO ALTO
São mais de 20 pré-candidaturas lançadas para disputar a prefeitura nos bastidores da politica de Joinville. Quantas você acha que vão realmente vingar?
Veja Também:
Artigos Relacionados

PREFEITO ADRIANO VAI INICIAR A OPERAÇÃO "EMBELEZAMENTO" DE JOINVILLE. PLANO DE VACINAÇÃO ENTRA EM PAUTA.

A CPI DO RIO MATHIAS É PARA VALER OU VAI VIRAR PIZZA?

ADRIANO: EM NOVE DE MARÇO JOINVILLE JÁ TERÁ OUTRA PAISAGEM

CLENILTON DE OLHO NA ASSEMBLÉIA LEVA TÂNIA E JAMES

Adriano se nega negociar cargos

Olá, deixe seu comentário para NESTA QUARTA VAI TER PASSEATA CONTRA A DEMORA DAS OBRAS DO RIO MATHIAS