PDT tem Bornholdt como pré candidato. Francesc é o nome do PP, Ivandro confirmado no Podemos e Assis disputará pelo PT

PDT tem Bornholdt como pré candidato. Francesc é o nome do PP, Ivandro confirmado no Podemos e Assis disputará pelo PT

Novidades não param de acontecer na política de Joinville.Armando distante de Fábio Schiochet. Cromácio da Rosa, quer concorrer pelo PSDB

O PSDB de Joinville pode ter o empresário Cromácio da Rosa como candidato a prefeito. Ele está se colocando nesse condição e alega ter bastante conhecimento de gestão pública, a vida inteira esteve identificado nos bairros e tem boas relações com a classe empresarial.  Foi secretário na prefeitura de Joinville e preside a Fundema de Barra Velha atualmente.

Rodrigo Bornholdt, que já foi vice-prefeito de Jioinville e candidato a deputado estadual estuda a possibilidade de concorrer à prefeitura em 2020.

Dentro do partido coexiste com a vontade do vereador James Schroeder concorrer também.

No PP o nome é de Francesc Boehm, que tenta aglutinar o partido a sigla promovendo encontros em Joinvile e regional também.

Ivandro deseja ir para o Podemos, mas avisou que só assina no partido no próximo ano. Cauteloso, está com um olho na missa outro no padre, por causa das movimentações do deputado Kennedy Nunes, que deixou o PDS para filiar-se no DEM.

Como o DEM em tese será aliado do Podemos, caberá no mesmo saco o Kennedy e Ivandro?

O que pensa a respeito o empresário Alexandre Fernandes, articulador do Podemos e do DEM em Joinville.

Como na lei da Física onde dois corpos não cabem no mesmo lugar, um dos dois terá de desistir da candidatura.

Será?

No PT é a vez do ex-deputado Francisco dew Assis a concorrer a prefeito. O ex-prefeito Carlito Merss, dependendo da saúde, poderá concorrer a vereador.

No PSL nem tudo são flores. A cizânea tomou conta do partido, de norte a sul, e em Joinville e Jaraguá do Sul, o deputado federal Coronel Armando não tem conversado com o outro federal do mesmo partido, Fábio Schiochet, que é o presidente estadual. O PSL sequer tem executiva formatada em Joinville e isso está incomodando o Coronel.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para PDT tem Bornholdt como pré candidato. Francesc é o nome do PP, Ivandro confirmado no Podemos e Assis disputará pelo PT

Enviando Comentário Fechar :/