Povo vai às ruas contra STF e Congresso corrupto

Povo vai às ruas contra STF e Congresso corrupto

Cidadania transfere encontros de debates sobre eleição 2020. Áulicos do poder estão chegando. CNN a novidade na TV brasileira. Uma festa para Nauro, um cidadão além do seu tempo.

Povo vai às ruas contra Coronavírus e Congresso corrupto

CUIDADO COM OS ÁULICOS DO PODER

Com a proximidade das novas eleições, os apaniguados do poder, que possuem cargos públicos por concessão de seus chefes politicos, começam movimentação para ver de qual lado ficam para ter a garantia de mais quatro anos.

São cabos-eleitorais, puxa-sacos de toda ordem, que pulam de galho em galho a cada eleição.

ATÉ DA MÍDIA

Não vamos omitir o lado da mídia escrita, falada e televisada e de alguns blogs. Tem gente da imprensa que tem se movimentado nos últimos anos aproveitando a maré das conveniências. Um dia aqui, outro dia lá.

QUANDO A TETA SECA...

Assim comos os sete anos da praga egípcia, tem gente que fez armazenagem para aguentar supostos tempos de dificuldade que poderão vir caso o seu chefe politico não seja eleito.

Sempre antes como dantes.

NAURO, ALÉM DO SEU TEMPO

Povo vai às ruas contra Coronavírus e Congresso corrupto

Familiares e convidados especiais se reuniram no sábado a noite para festejar os 75 anos do empresário e sócio da Selbetti, Nauro Selbach.

Do aniversariante você não tem como não gostar dele. De grande carisma com as pessoas, de qualquer classe social, amigo dos amigos, Nauro chega aos 75 anos abençoado por grandes amizades e carinho de seus familiares.

Efetivamente é uma pessoa que sempre viveu além do seu tempo pela solidariedade com aqueles que o rodeiam.

TOQUES DE EMOÇÃO

Em  sua fala o irmão de Nauro, Luiz lembrou dos tempos de convivência com o aniversariante, sempre tocado pela emoção que envolvia a todos os presentes. José Nauro Júnior, filho de Nauro também usou da palavra assim como a pequena Carol, a filha Suzana e o bispo de Aparecida do Norte, Dom Carmo, que Nauro conheceu quando estava em Joinville na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus.

Dona Sandra, esposa de Nauro, também vivendo aquele momentlo especial, como perfeita anfitriã, circulava pelas mesas cumprimentando a todos.

POLITICOS, POUCOS

No aniversário de Nauro encontrei o vereador Fábio Dalonso, o médico e suplente de vereador Cassiano Ucker e a ex-Secretária da Saúde do Estado, Tânia Eberhardt.

RUMO AOS 100 ANOS

Povo vai às ruas contra Coronavírus e Congresso corrupto

Marcos Boettcher, diretor financeiro do Caxias F.C.

O Caxias F. C, o lendário time das massas de Joinville vai completar 100 anos no dia 12 de outubro de 2020.

A diretoria, a frente o presidente Norberto Gottschalk, já prepara com carinho as comemorações no Estádio Ernestão que está em adiantada reforma. Aliás, o diretor financeiro Marcos Boettcher- foto- tem enviado material sobre as obras do alvi-negro e a qualidade do seu gramado, segundo ele um tapete.

MEUS ÍDOLOS

Ví o Caxias de Amauri ou Jairo no Gol, Luizinho e Coruca na defesa, Osmar e Piava no meio de campo e um ataque matador com Adilson, Norberto Hope, Didi e Zezinho Camarão. 

CLÁSSICO

Povo vai às ruas contra Coronavírus e Congresso corrupto

Era bonito de ver o clássico Caxias e América e mais tarde o timaço que a Tupy montou em Joinville para ser campeã do Estado.  A Tupy , enquanto durou,  nunca venceu o Caxias.

HISTÓRIA E APLAUSO

Conheci grandes caxienses como Estelito Braga,e toda sua familia, Mauro Bley do Nascimento, Benjamim Ferreira Gomes, Cláudio Pereira Ramos, e outros, e agora a atual diretoria com Norberto à frente, Carlos Caetano, reerguem o grande Gualicho com sua história e seu patrimônio. Vale o registro.

POVO NA RUA

Mesmo após o presidente Jair Bolsonaro pedir que as manifestações deste domingo (15) fossem adiadas, em razão do avanço do coronavírus, ainda assim muitos brasileiros saíram às ruas para apoiar seu governo.

VÍRUS E CONGRESSO

Povo vai às ruas contra Coronavírus e Congresso corrupto

Em Maceió, milhares de pessoas vestiram verde e amarelo e muitas usavam máscara, numa referência ao combate à pandemia, algumas com as palavras “vírus” e “Congresso”.

Em Brasília, centenas de veículos, em carreata, ocuparam toda a extensão da Esplanada dos Ministérios e promoveram um longo buzinaço.

ACESSO RESTRITO

Por causa do Novo Coronavírus, até a Assembléia Legislativa de Santa Catarina vai ser restritiva para o acesso de pessoas àquele local. 

'' Jornalistas de veículos comerciais  precisarão informar com antecedência as suas idas ao Parlamento afim de que sejam providenciadas as liberações'', diz comunicado da prória Alesc.

DEPUTADA CATARINENSE FAZ VAQUINHA...

Povo vai às ruas contra Coronavírus e Congresso corrupto

Deu na imprensa nacional. A deputada Caroline de Toni (PSL-SC) comemorou a campanha de vaquinha para ajudar D. Cida, mãe do menino Fábio, morto pela trans Suzy, estrela do Fantástico da semana passada. Foram R$ 200 mil.

JORNALISMO DE VERDADE

Povo vai às ruas contra Coronavírus e Congresso corrupto

Teremos agora, a partir das 20 horas deste domingo, no ar pela sintonia 577, a CNN Nacional, que promete revolucionar o jornalismo brasileiro.

A CNN é a maior do mundo no gênero.

A Globo que tem um jornalismo ruim e suspeito que se cuide.

CARECA NA ÁREA

O senador Esperidião Amin, Progressista, andou fazendo uma incursão inesperada num determinado recanto de Campo Alegre nesta sexta-feira.

Como Amin respira politica 24 horas por dia, a visita certamente  tem como inspiração as eleições de Joinville em 2020.

MOTIVAÇÃO

Num grupo onde estiveram o deputado Darci de Matos, PSD, anfitrião do evento, Fábio Dalonso, Cleonir Branco e Ivandro de Souza, do Podemos, Anelísio Machado, Avante, Esperidião Amin, Derian Campos, PSL, Clenilton Pereira, prefeito de Araquari, o meeting não é apenas para jogar futebol e comer churrasco numa tarde-noite de sexta-feira.

PORTA FECHADA

Evidente que ninguém do MDB foi convidado. Também ninguém dos tucanos de Joinville. Recado dado.

PRÓXIMOS

O Podemos do Ivandro está próximo de conversar sobre uma dobradinha com o PSD de Darci de Matos. O Progressista de Amin também está na área.

 

TÂNIA CANCELA

A pré-candidata a prefeita pelo Cidadania, Tânia Eberhardt, decidiu cancelar os encontros do partido que debateriam os problemas e busca de solução para Joinville.

Precaução contra o Coronavírus. 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Povo vai às ruas contra STF e Congresso corrupto

Enviando Comentário Fechar :/