Rodrigo Coelho e Kennedy Nunes buscam novos partidos

Rodrigo Coelho e Kennedy Nunes buscam novos partidos

Podemos e DEM, pela ordem podem ser as preferências dos parlamentares

Rodrigo Coelho, deputado federal , PSB e Kennedy Nunes, estadual, tem algumas coisas em comum. Ambos são jovens politicos, querem ser prefeitos de Joinville e desejam mudar de partidos, buscando nova reoxigenação partidária.

Coelho sente-se incomodado no PSB, até sem clima, depois da intervenção que aconteceu recentemente no partido, sem que sequer fosse comunicado.

Ficou sem clima e já pediu para sair, aguardando que o desenlaçe aconteça sem traumas maiores e não ponha em risco sua filiação partidária.

 

Quanto a Kennedy com a saída de Gelson Merísio do PSD, depois de uma intervenção do presidente nacional Gilberto Kassab também ficou sem guarda-chuva no partido.

Como o deputado federal Darci de Matos, seu companheiro no PSD, deseja disputar a prefeitura de Joinville em 2020, Kennedy sentiu que no partido, novamente, não haveria espaço para duas candidaturas e resolveu sair também.

Seu horizonte é o DEM e já teria até conversado com o presidente estadual do partido, João Paulo Kleinubing que deu a senha para a chegada de Kennedy.

Agora é só aguardar para confirmar as previsões.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Rodrigo Coelho e Kennedy Nunes buscam novos partidos

Enviando Comentário Fechar :/