UDO ESTÁ NA RABEIRA EM ENQUETE NACIONAL PARA PREFEITOS

UDO ESTÁ NA RABEIRA EM ENQUETE NACIONAL PARA PREFEITOS

RESPIRADORES FANTASMAS; Gaeco identifica ação de quadrilha em Santa Catarina

UDO NA RABEIRA DA ENQUETE

Em enquete realizada pelo site Prefeitos.Org o prefeito de Joinville Udo Dohler,acabou ficando na rabeira, lá embaixo na avaliação. Tem por enquanto Nota média 1.1 em 718 avaliações.

UDO ESTÁ NA RABEIRA EM PESQUISA NACIONAL PARA PREFEITOS

https://prefeitos.org/

O quinto melhor avaliado na pesquisa  nacional é o prefeito  Doutor Rodrigo, de Garuva, que é o melhor do Estado com Nota média 4.5 em 358 avaliações.

O segundo melhor avaliado é Antidio Lunelli de Jaraguá do Sul.

Dos prefeitos de Santa Catarina, pela enquete Prefeitos.Org, Udo é o 24, o último da lista com 1.1 em 718 avaliações.

DESQUALIFICAR

Óbvio que aqueles próximos ao prefeito vão tentar desqualificar a enquete, que não lhes favorece. Vão dizer que é comprada, dirigida, uma verdadeira sabotagem ao excelente trabalho que Udo vem realizando à frente da prefeitura.

JAPÃO E NOVA IORQUE

UDO ESTÁ NA RABEIRA EM PESQUISA NACIONAL PARA PREFEITOS

Na cabeça de alguns abestados, a enquete é um absurdo porque conforme palavras do próprio prefeito Udo, Joinville tem o seu setor de mobilidade de excelência por causa da parceria com o aplicativo Waze, que até o Japão e Nova Iorque querem copiar o nosso modelo.

ACORDEM RAPAZIADA

Seria bom que o prefeito Udo desse uma chamada no grupo de áulicos que o rodeia para correrem para o aplicativo Prefeitos.Org, e votassem em seu favor para equilibrar o jogo. Por enquanto sua excelência está tomando de goleada.

OLHO NO FUTURO

UDO ESTÁ NA RABEIRA EM PESQUISA NACIONAL PARA PREFEITOS

Com a possibilidade do seu candidato preferido tomar bomba no vestibular das urnas, Udo Dohler está focado em garantir a maioria dos vereadores  na próxima legislatura. Motivo é óbvio: serão os próximos vereadores que irão apreciar as contas do atual prefeito. Vai que dê zebra...

MAIS PESQUISA

Diretor da Associação dos Servidores Públicos de Joinville está realizando pesquisa pela rede social. Seu foco é descobrir tendências sobre a futura eleição para a Câmara de Vereadores.

Claro com algum interesse próprio como de uma furura candidatura.

SEM TAINHA

UDO ESTÁ NA RABEIRA EM PESQUISA NACIONAL PARA PREFEITOS

Informa meu amigo Otávio Furtado, da Barra do Sul, que infelizmente nesta ano não haverá a tradicional Festa da Tainha. Mais um evento abatido pela Covid19.

PACOTE DE BONDADES

Pode acontecer que mães de menor idade e pais solteiros possam receber o auxilio emergencial do governo.

QUADRILHA NO GOVERNO

UDO ESTÁ NA RABEIRA EM PESQUISA NACIONAL PARA PREFEITOS

O Gaeco e a Policia Civil cumpriram 36 mandados de busca e apreensão  e sequestro de bens neste sábado.  A força tarefa que investiga a compra fraudulenta dos ventiladores fantasmas do governo Moisés, já parece ter uma certeza: A existência de uma bem articulada  quadrilha que praticava falsidade ideológica, formação de quadrilha, prática da criação de empresas de fachada ou ‘’fantasmas’’  para lavagem do dinheiro, num massivo esquema de corrupção debaixo do  guarda-chuva do governo.

TENTÁCULOS

A quadrilha, é a informação, teria ramificações a partir de Santa Catarina com os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso. Até um empresário de Joinville foi citado no esquema.

CONTA PARA TODOS

O Ministério Público quer a quebra do sigilo das investigações. A sociedade catarinense enganada por esses corruptos precisa saber a verdade.

ENTREGOU TUDO

UDO ESTÁ NA RABEIRA EM PESQUISA NACIONAL PARA PREFEITOS

Douglas Borba, ex-secretário da Casa Civil

O ex-secretário da Saúde de Santa Catarina, Helton Zeferino, entregou ao Gaeco o Secretário da Casa Civil Douglas Borba, como o autor do pedido da compra de 200 ventiladores.  Zeferino confirmou depois em entrevista à TV.

DANIELA QUER A CABEÇA

A vice-governadora do Estado, Daniela Reinehr, PSL, pediu a exoneração de Douglas Borba da Casa Civil.

POR UM FIO

É no mínimo desconfortável a situação de Carlos Moisés neste momento na frente do comando do governo do Estado. Moisés flerta com o impechment, a ser confirmado que a compra dos ventiladores passou por sua mesa.

 

 

QUEDA DE BORBA

O próximo capítulo dessa novela será a queda do secretário da Casa Civil Douglas Borba salvo melhor juízo o cérebro da organização.

 

PENSANDO ALTO

O alerta da presença do Coronavírus chegou ao Brasil em janeiro deste ano. O Carnaval deveria ter sido cancelado, mas autoridades fecharam os olhos pela pressão do sistema leia-se Globeleza e a festa do Rei Momo teve de sair.

Vivemos resultados caóticos da pandemia principalmente no Rio de Janeiro e São Paulo com milhares de óbitos e de infectados.

DEFINIÇÃO

UDO ESTÁ NA RABEIRA EM PESQUISA NACIONAL PARA PREFEITOS

‘’O PSDB É O PT SEM BARBA’’, de Ronaldo Caiado, governador de Goías refazendo a amizade com Jair Bolsonaro.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para UDO ESTÁ NA RABEIRA EM ENQUETE NACIONAL PARA PREFEITOS

Enviando Comentário Fechar :/