ÚLTIMA: POLICIA FEDERAL NÃO VÊ CRIME DE MOISÉS NO CASO DOS RESPIRADORES

ÚLTIMA: POLICIA FEDERAL NÃO VÊ CRIME DE MOISÉS NO CASO DOS RESPIRADORES

Policia Federal vai indiciar dois ex-secretários de Moisés.

MOISÉS INOCENTADO PELA POLICIA FEDERAL

Deu na coluna de Humberto Trezzi, Zero Hora, há pouco. Uma verdadeira reviravolta no caso do suposto envolvimento do governador afastado Carlos Moisés por causa da compra dos 250 respiradores artificiais, motivo da instalação do segundo impeachment.

Nesta terça-feira os advogados de Carlos Moisés receberam a informação da Policia Federal não encontrou provas do tráfico de influência do governador no caso do suposto crime dos respiradores.

Ele teria determinado a investigação.

Agora a suspeita recai sobre dois ex-secretários que teriam pedido vantangens de 3% sobre a compra dos respiradores. O Ministério Público já tinha sugerido o enquadramento dos dois secretários Zeferino e Borba na investigação por corrupção.

Caso agora pode ter três caminhos.

1- Arquivamento no caso de Moisés.

2- Abertura de novas investigações.

3- Que seja aberta ação contra o governador por improbidade administrativa contra o governador afastado com base na sua omissão diante das irregularidades praticadas por seus dois secretarios, Zeferino, da Saúde e Borba, Casa Civil.

DECEPÇÃO DE KENNEDY

O deputado estadual Kennedy Nunes, PSD, tentava digerir a informação, obviamente decepcionado.

ENQUANTO ISSO

no IMPEACHMENT 2 - Os deputados Laércio Schuster (PSB), Valdir Cobalchini (MDB), Fabiano da Luz (PT), Marcos Vieira (PSDB) e José Milton Scheffer (PP) foram eleitos para ocupar as cinco vagas da Assembleia Legislativa de Santa Catarina no Tribunal Especial de Julgamento referente ao segundo pedido de impeachment do governador Carlos Moisés da Silva (PSL), que trata da compra dos 200 respiradores junto à Veigamed, da tentativa de contratação do hospital de campanha de Itajaí, entre outras supostas irregularidades. A votação ocorreu durante a sessão ordinária desta terça-feira (27).

PAULINHO AQUI

O ex-deputado federal Paulinho Bornhausem, presidente de honra do Podemos- SC, fica hoje e amanhã em Joinville e região para prestigiar candidaturas do seu partido.

Em Joinville especialmente o apoio para o empresário Ivandro de Souza, candidato a prefeito do Podemos.

Nesta quarta, Paulinho será o meu entrevistado no programa de Rádio na Colon AM.

NOVA PESQUISA

Na sexta-feira, com surpresas promete Alcimar Fernandes, da Síntese Pesquisa, vem aí uma nova avaliação das candidaturas a prefeito.

Pesquisa será registrada e poderá ter ampla divulgação.

Aguardemos, pois.

 

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para ÚLTIMA: POLICIA FEDERAL NÃO VÊ CRIME DE MOISÉS NO CASO DOS RESPIRADORES

Enviando Comentário Fechar :/