VICE PREFEITO COMANDANTE COELHO CONFIRMA ROMPIMENTO POLITICO COM UDO

VICE PREFEITO COMANDANTE COELHO  CONFIRMA ROMPIMENTO POLITICO COM UDO

CIA Águas de Joinville é condenada por mau cheiro nas estações de tratamento de esgoto.

COELHO CONFIRMA ROMPIMENTO COM UDO

Em postagem na rede social no perfil do seu Facebook, o vice-prefeito de Joinville Nelson Coelho noticia o vídeo de uma eleitora revelando que o prefeito Udo Dohler teria estado numa conhecida adega da cidade, tomando vinho, lembrando que é proibido a idosos frequentar restaurantes, decreto assinado pelo próprio.

SEM CONVERSA

Nelson Coelho admitiu que não tem qualquer diálogo com o prefeito há mais de dois meses.

Politicamente deixou o MDB e rompeu com Udo a quem hoje critica.

Sobre a contratação de R$ 18 milhões de propaganda pela prefeitura, diz que não foi consultado e arrematou: "Quando o produto é ruim, tem de fazer muita propaganda para vender’’, cutucou.

VICE PREFEITO COMANDANTE COELHO  CONFIRMA ROMPIMENTO POLITICO COM UDO

COELHO INDIGNADO

O vice-prefeito de Joinville Nelson Coelho, pré-candidato a prefeito pelo Partido Patriotas mostrou sua indignação apoiando a postagem da Sra. Michele Mendes de Freitas, que flagrou o prefeito tomando vinho na adega.

Coelho disse ser contra o decreto que aprisiona o idoso em casa, causando depressão e outros males.

VICE PREFEITO COMANDANTE COELHO  CONFIRMA ROMPIMENTO POLITICO COM UDO

FORA DO PROCESSO

No combate a pandemia do Coronavírus em Joinville, o Comandante Coelho também tem críticas ácidas: ''Me deixaram fora do processo. Poderia ter dado minha parcela de colaboração.''

A FALA DO VICE

Coelho publicou no Facebook:

"A indignação da Sra. Michele é a indignação de todos nós!

É a indignação dos cidadãos idosos que se ressentem de serem presos por sair de casa.

É a indignação dos valentes e corajosos empresários e comerciantes de nossa cidade que amargam prejuízos por não poderem, de forma prestimosa e agradável como de costume, bem atender e servir seus clientes.’’

VICE PREFEITO COMANDANTE COELHO  CONFIRMA ROMPIMENTO POLITICO COM UDO

É A INDIGNAÇÃO

"É a indignação das famílias que se privam de momentos agradáveis na companhia de seus parentes idosos nos excelentes restaurantes e shoppings de nossa cidade.

Enfim, é a indignação de todos nós, joinvilenses.

E como temos falado desde o início, esse Decreto não tem bases científicas e, prova disso, é que o próprio Prefeito não cumpre, como bem relatou e testemunhou a Sra. Michele.’’

VICE PREFEITO COMANDANTE COELHO  CONFIRMA ROMPIMENTO POLITICO COM UDO 

NECESSÁRIO EXEMPLO

Então, se o próprio Prefeito de Joinville não aplica o Decreto para si, dando o necessário exemplo daquilo que determina aos outros, não faz sentido que essa proibição continue em vigor.’’, termina Coelho.

ADEGA MULTADA

Quem assina a postagem é Mário Ghanna em seu perfil pessoal no Facebook.

"Nosso prefeito, de 77 anos, teria sido flagrado tomando vinho numa Adega na quinta-feira à noite. Parabéns prefeito. Pelo decreto municipal pessoas acima de 60 anos não podem sair de casa. Leis burras e injustas não devem ser cumpridas mesmo.

Obs: depois do flagra a Adega foi multada.’’

VICE PREFEITO COMANDANTE COELHO  CONFIRMA ROMPIMENTO POLITICO COM UDO

O PROCURADOR

A postagem é do Procurador da República em Joinville, Mário Sérgio Ghannagé Barbosa, em seu perfil pessoal, onde assina como Mário Ghanna, já que também é músico,  aquele mesmo que solicitou ao Ministério Público estadual que investigasse a contratação de uma empresa de publicidade pela prefeitura que prestaria serviço também a empresa Dohler.

SUSTAR DECRETO

O Vereador Odir Nunes, PSDB, deu entrada com Projeto de Decreto (04/2020) pedindo a sustação do Decreto Municipal (Nº38.520) que determina o isolamento domiciliar de idosos, pois considera o decreto uma discriminação.

VICE PREFEITO COMANDANTE COELHO  CONFIRMA ROMPIMENTO POLITICO COM UDO

“Considero o decreto drástico, desnecessário e inconstitucional, pois as medidas restritivas como uso de máscara, acesso à restaurantes e eventos, assim como atividades esportivas já reduziram a circulação dos idosos em todos os lugares’’, argumenta.

MAIS SETE

Com mais sete óbitos nas últimas 24 horas, Joinville atinge a marca de 207 pessoas tombadas vitimas do Coronavírus.

VICE PREFEITO COMANDANTE COELHO  CONFIRMA ROMPIMENTO POLITICO COM UDO

PREJUÍZOS E PARALISAÇÃO

Moradores do Bairro Vila Nova estão se queixando do possível odor nauseabundo que poderá surgir após a implantação da futura estação de tratamento de esgoto naquela região. Além também prejuízo nos valores de moradias e terrenos. Garantem não ser contra a ETE, mas apenas o local. Garantem que que existe um outro terreno para a estação, mas a Cia. Águas de Joinville é resistente a troca.

Nesta terça-feira é dia de paralisação na Vila em protesto.

CONDENAÇÕES JUDICIAIS

Desde a estação da Jarivatuba, ex-Casan, que a Cia.Águas de Joinville vem sofrendo ações judiciais por mau cheiro. Vai ter de pagar pelo dano causado. A CIA. Águas já acumula diversas ações perdidas por causa da fedentina e esse é o temor maior dos moradores da Vila Nova, proximidades da futura ETE.

VICE PREFEITO COMANDANTE COELHO  CONFIRMA ROMPIMENTO POLITICO COM UDO

EX-PETISTA ELOGIA BOLSONARO

Depois de mais de 30 anos filiado ao PT, prefeito de Itajaí, abre os olhos, elogia Bolsonaro e sente na pele a perseguição da mídia contra quem quer fazer algo pelo povo !

PENSANDO ALTO

"Os vinhos são como os homens: com o tempo os maus azedam e os bons apuram.”
CÍCERO

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para VICE PREFEITO COMANDANTE COELHO CONFIRMA ROMPIMENTO POLITICO COM UDO

Enviando Comentário Fechar :/