"Informação é poder!"

www.toninhoneves.com.br

Fique sempre bem informado.
Contribuir com jornalismo profissional e autêntico é um exercício de cidadania.

"Informação é poder!"

www.toninhoneves.com.br

Fique sempre bem informado. Contribuir com jornalismo profissional e autêntico é um exercício de cidadania.

story anonimo stories anonimo instagram anonimo

Bolsonaro pode participar da Shot Fair em Joinville

Compartilhar

Evento que vai acontecer em Joinville de 3 a 6 de Agosto na Expoville

BOLSONARO PODE PARTICIPAR DA SHOT FAIR EM JOINVILLE
A informação foi prestada pelo CEO da Shot Fair, Mauro Braga, evento que vai acontecer em Joinville de 3 a 6 de Agosto na Expoville, com previsão da presença de aproximadamente trinta mil participantes.
Braga esteve em Brasília entregando pessoalmente o convite ao presidente Jair Bolsonaro, que agradeceu a lembrança e mandou anotar em sua agenda.
Num cenário de 21.400 mil metros quadrados, 120 expositores irão apresentar aos visitantes importantes novidades, armas que já são destacadas no mercado, equipamentos, tecnologia empregada na produção dos armamentos e munições.

BOLSONARO PODE PARTICIPAR DA SHOT FAIR EM JOINVILLE
Ao todo, serão 68 palestrantes e instrutores, que conduzirão 65 eventos como palestras, workshops, clínicas e mesas redondas.
Para o CEO da SHOT FAIR BRASIL, Mauro Braga, tão importante quanto apresentar as principais novidades do mercado, é compartilhar com o público informação e conhecimento sobre os diversos temas que circulam no mundo do tiro.
“Teremos o privilégio de reunir os mais importantes especialistas e profissionais do setor, em uma ampla programação. Um time de feras, com conteúdo para todos os tipos de público, desde iniciantes até os mais experientes,” declara.

CELEBRIDADE AQUI
Neste ano, uma das principais atrações da SHOT FAIR BRASIL será o norte-americano John Lott Jr., referência mundial na defesa do uso de armas nos Estados Unidos e considerado celebridade para quem valoriza esse direito de liberdade.
No dia 4 de agosto (quinta-feira), a partir das 19h, John Lott Jr. recebe o público na palestra magna “Mais armas, menos crimes – More guns, less crime”.

BOLSONARO PODE PARTICIPAR DA SHOT FAIR EM JOINVILLE
“A participação de John Lott Jr. representa a coroação da SHOT FAIR BRASIL. Considero o professor o maior especialista do mundo sobre o tema e, mais do que ninguém, poderá nos mostrar o caminho, o que precisamos fazer, já que o Brasil seja, provavelmente, o único país no mundo que conseguiu reverter a política do desarmamento”, pondera o especialista em segurança público Bene Barbosa, que também estará presente na feira.
Com a palestra magna “Avanço das armas no Brasil”, Bene Barbosa será um dos destaques da programação do dia 5 de agosto (sexta-feira), e vai abordar o momento de transição vivenciado no país, que saiu de um período de restrições extremas para um novo tempo de novas possibilidades.

NOVO MERCADO

BOLSONARO PODE PARTICIPAR DA SHOT FAIR EM JOINVILLE
Para Bene Barbosa, o evento surge em um momento histórico do país e faz parte desse cenário que oferece espaço para um mercado mais forte e participativo, com oportunidade para lojas, fabricantes, importadores, clubes de tiro e pessoas interessadas em ter armas de fogo seja para sua defesa, para colecionar ou, ainda, para a prática do tiro esportivo.

AS MULHERES NO TIRO
Destaque, para a mesa redonda “Atletas”, mediada pelos embaixadores da SHOT FAIR BRASIL 2022, o campeão olímpico de tiro, Felipe Wu, e a atleta, instrutora e colecionadora de armas, Aline Kanyo.

BOLSONARO PODE PARTICIPAR DA SHOT FAIR EM JOINVILLE
Outra pauta que estará em evidência na SHOT FAIR BRASIL 2022 é a presença da mulher no mundo do tiro.
O tema será destaque em diversos momentos da programação, tais como a palestra “A mulher protagonista na segurança”, com Fabiana Trentin; a clínica “Defenda-se”, com Beatriz Vilas Boas e Igor Pakato; e a mesa redonda “Feminina”, que terá a mediação da embaixadora do evento, Aline Kanyo, e participação de convidadas especialistas em diversas áreas.

A CAÇADA DOS VICES
Todos estão correndo atrás de candidatos a vice. Definidos os cabeças de chapa, Amin(PP), Jorginho Mello(PL), Décio Lima(PT), principalmente estes, buscam fechar as chapas agregando um nome palatável na composição.
Amin ainda tem as vagas abertas para vice e ao Senado, onde o deputado Kennedy Nunes tem tudo para emplacar o espaço.
Todos estão com os olhos voltados para Joinville, onde o deputado federal Coronel Armando surge como a bola da vez, seguido do deputado Sargento Lima. Já houve tentativas também com o empresário Ninfo Konig e o construtor Ivandro de Souza.
Convidado por Jorginho Mello, deputado federal Coelho Neto saltou fora.
A conferir as últimas jogadas do xadrez politico nas próximas horas.

DALMO CONFIRMADO
Conforme noticiei aqui o médico joinvilense Dalmo de Oliveira emplacou a posição de vice na chapa de Jorge Boeira, PDT.
No final da manhã deste sábado foi homologada e aprovada pelos delegados do PDT a chapa majoritária Jorge Boeira & Dalmo Claro de Oliveira ao governo e vice por toda Santa Catarina.
A chapa tem como candidato a presidente Ciro Gomes que busca ser a alternância entre Bolsonaro e Lula.
Hilda Deola, candidata ao senado pelo PDT é professora e vereadora em Itajaí .
O suplente de vereador de Joinville, Nandinho Cysne teve o nome homologado, na Convenção do PDT, na Alesc, para disputar uma vaga a deputado estadual por Joinville.

O HOMEM DA CAIXA
O ex-gerente da Caixa Econômica de Joinville, Celso Strobol vai disputar eleição para a Alesc.
Aposentado da Caixa Econômica Federal, após 38 anos de trabalho, onde atuou por mais de 35 anos como Gestor de grandes equipes, nas áreas de logística e negocial.

BOLSONARO PODE PARTICIPAR DA SHOT FAIR EM JOINVILLE
Como pré- candidato pretende suprir a falta de representatividade do planalto norte catarinense junto à Assembleia Legislativa, propor leis no sentido de aumentar a eficiência do Estado, liberando recursos para a aplicação em áreas estratégicas e essênciais, como a saúde, educação, e segurança, e infraestrutura.
Propor também leis voltadas ao agronegócio, com leis agilizando e incentivando a agregação de valor este segmento, muito forte e base da atividade econômica, aqui no Planalto, como Mafra e arredores, regiões historicamente esquecidas pelos governos que passaram.

CANDIDATO A PREFEITO
Em 2020, após ter aposentado, disputou a Prefeitura Municipal de Mafra, tendo sido entre 07 candidatos, o segundo mais votado, e obtido expressiva votação, ficando a menos de 500 votos do eleito.
No presente pleito de 2022, é pré-candidato, candidatura, já homologada pelo partido NOVO.

O VEREADOR E CAMPEÃ
A joinvilense Letícia bronze no mundial de atletismo recebeu moção de aplauso do vereador Dr Cassiano.
A atleta da Corville, Letícia Oro Melo, que conquistou a medalha de bronze no Mundial de Atletismo, realizado nos Estados Unidos, no último dia 24 de julho, recebeu na tarde de sexta-feira (29), uma moção de aplauso de autoria do médico e vereador Cassiano Ucker (União Brasil).
Na competição, Letícia alcançou a marca de 6,89 metros no salto em distância, melhor resultado feminino no atletismo brasileiro nessa modalidade, e agora já figura como a 7ª no ranking mundial.

PARIS, O SONHO
O médico e vereador Doutor Cassiano, autor da moção que foi aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores de Joinville no dia 26, fez questão de entregar a homenagem em mãos e aproveitar para conhecer a estrutura de treinamento da atleta, com o objetivo de buscar mais incentivo para a modalidade.

BOLSONARO PODE PARTICIPAR DA SHOT FAIR EM JOINVILLE
Letícia, que começou nas categorias de base ainda criança, há 13 anos, treina na pista da Univille, recebe bolsa atleta, e não se queixa da estrutura de treinamento. Mas, sonha em ver concretizado o projeto de uma pista sintética, que é a pista das principais competições mundiais. Até porque, ela tem pela frente duas competições na Europa, o Sulamericano e já almeja participação nas Olimpíadas de Paris.

SOBROU DANIELA
O Bolsonarista Jorginho Mello, PL, de tanto procurar acabou sem opção de escolha para vice. Como diz o velho ditado, ‘’Não tem tú vai tu mesmo’’, os olhos de Jorginho se voltam para a solução caseira que será ter a atual vice-governadora Daniela Reihner novamente como candidata.
Depois de Moisés vem Jorginho Mello.
O fato é que Jorginho já está ficando sem oxigênio para aguentar tanta espera para definir o seu vice, que pode ser Daniela.

BOLSONARO PODE PARTICIPAR DA SHOT FAIR EM JOINVILLE

PERGUNTA MAROTA
Pré-candidata à Câmara Federal, Daniela aceitará a missão de salvar a chapa de Jorginho?

PENSANDO ALTO
Se confirma informação prestada neste Blog de que o PSDB daria o vice para a chapa comandada por Esperidião Amin, PP, ao Governo do Estado.
Depende porém de uma reunião dos tucanos e o Cidadania. Tem um grupo dentro dessa federação que defende um acordo com Carlos Moisés.
Amin também está praticamente acertado com o PTB do deputado Kennedy Nunes que vai disputar o Senado.
Como costumo dizer, quem viver verá.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *