"Informação é poder!"

www.toninhoneves.com.br

Fique sempre bem informado.
Contribuir com jornalismo profissional e autêntico é um exercício de cidadania.

"Informação é poder!"

www.toninhoneves.com.br

Fique sempre bem informado. Contribuir com jornalismo profissional e autêntico é um exercício de cidadania.

story anonimo stories anonimo instagram anonimo

PAULO BAUER DEIXA O PSDB

Compartilhar

A carta de saída já está escrita e o presidente do partido em Joinville Carlos Roberto Caetano já foi comunicado da decisão

O ex-senador Paulo Bauer depois de longa militância no PSDB está deixando a sigla tucana. A carta de saída já está escrita e o presidente do partido em Joinville Carlos Roberto Caetano já foi comunicado da decisão.
Paulo foi vice-governador de Esperidião Amin, e como governador interino, instalou a Operação Norte para combate aos elevados índices de criminalidade na época.
Foi deputado estadual, federal, senador e chegou a trabalhar com o Ministro Onix Lorenzoni no governo Bolsonaro.
O politico, filho do prefeito de Jaraguá do Sul Victor Bauer, iniciou sua carreira politica militante em centro acadêmico da antiga Furj, hoje Univille.
Atualmente atua na iniciativa privada na instalação de um terminal portuário em São Francisco do Sul.

MICHEREF DEIXA PREFEITURA


O prestigiado chefe de gabinete da prefeitura de São Francisco do Sul, Tufi Micheref Neto, deixou o cargo no inicio deste mês.
Era o verdadeiro braço direito do prefeito Godofredo Moreira.

PSD FILIA DIEGO E NADO


Nesta quinta-feira na Sociedade Vera Cruz em Joinville a cúpula do PSD no Estado vai estar presente para promover a filiação dos vereadores Diego Machado e Nado.
Clésio Salvaro, prefeito de Criciúma, João Rodrigues, prefeito de Chapecó, José Tomé, prefeito de Rio do Sul, e Topázio Neto, prefeito de Florianópolis, virão prestigiar o evento além do deputado Darci de Matos e outras lideranças.
Evento terá início às 19 horas.

DE OLHO EM 2026


De acordo com o prefeito João Rodrigues, em linha direta com o meu programa na Rádio Colon FM, verbalizou que o PSD pretende fazer uma grande eleição neste ano e em Joinville, vai apoiar a busca da reeleição do prefeito Adriano Silva e apresentar uma nominata forte para a Câmara de Vereadores.
João Rodrigues que está com a sua reeleição praticamente encaminhada em Chapecó mira 2026 numa candidatura a governador.

DENÚNCIAS DE PERSEGUIÇÃO


Está circulando na rede social denúncias contundentes de perseguição a professores e funcionários da Secretaria da Educação de Araquari.
Assunto foi parar no MP avisa nota divulgada.

CPI DO SÃO JOSÉ


O principal debate desta semana na Câmara de Vereadores de Joinville pautou sobre a possibilidade da abertura de uma CPI para investigar falta de medicamentos oncológicos no Hospital São José.
Depoimentos dramáticos e emocionantes de doentes já com metástases causadas pela doença e que estão há meses sem receber a medicação, foram feitas à comissão de saúde da Câmara de Vereadores e apresentadas hoje no telão da Câmara.

PEDIDO DE VEREADORES

                           Clique na imagem para acessar o documento

Os vereadores que assinaram o pedido de CPI foram Willian Tonezi, Cláudio Aragão, Doutor Cassiano Ucker e Cleiton Profeta.
Com a maioria dos vereadores compondo a bancada de apoio ao prefeito Adriano será difícil instalar essa investigação.

DIEGO REPASSA RECURSOS
Para colaborar com o Hospital São José o presidente da Câmara de Vereadores, Diego Machado anunciou que das verbas que estão sobrando na casa – segundo economia feita pelos vereadores- R$ 2 milhões de reais serão repassados nesta quinta-feira para a área da saúde, no caso o hospital.
Foi uma maneira de refrear o ímpeto de quem deseja a CPI.

FALTA DOCUMENTAÇÃO


Informação no debate desta quarta-feira deu conta que o governo do Estado não está repassando mensalmente os R$ 4 milhões prometido pelo governador Jorginho Mello para o hospital.
Fonte do governo por sua vez garante que a prestação de contas não está sendo feita corretamente.
Em meio a essas narrativas doentes oncológicos de Joinville correm risco de morte.

PENSANDO ALTO
A senadora Ivete da Silveira recebeu em seu gabinete em Brasília os vereadores Brandel Júnior, Cassiano Ucker e Cláudio Aragão que foram ao Ministério da Saúde reclamar da falta de medicamentos para a oncologia do Hospital São José.
A senadora fez um apelo para o ministério resolver o assunto o mais rápido possível.
A saúde vai muito mal no governo federal com falta de medicamentos e a epidemia de dengue com quase dois milhões de contaminados.
Até o presidente Lula acordou da sua omissão de governar o país e deu uma chamada forte na ministra da saúde por causa da notória ineficácia da sua pauta mais preocupada com pautas de esquerda.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *